Capítulo. 19 - Ligação inesperada! -🌹.・゜゜♡

1K 145 39
                                    

Xiao já estava na cafeteria atrás do balcão, atendia os clientes que chegava, a cada barulhinho de sino que fazia soar pelo estabelecimento, Zhan levantava a cabeça pra ver se era yibo, mais nada apenas mais um cliente feliz da vida, quem não ficaria? A manhã estava agradável, não tinha nuvens no céu, estava completamente azul, um azul lindo, os ventos balançava suavemente as folhas das árvores do lado de fora, era como uma dança sicronizada, já era as exatas 9:36 da manhã, yibo ainda não tinha aparecido, zhan sabia que ele devia estar
sobrecarregado de trabalho, afinal ele é um famoso conhecido por todo país, Xiao Zhan deveria saber disso. É ele sabe disso. Só não quer adimitir, pois havia se apegado muito a Wang que ficava ansioso é nervoso quando escutava o sininho tocar indicando um novo cliente, que a qualquer minuto podia entrar ali um Wang yibo todo disfarçado pra lhe fazer uma visitinha.

O mais velho suspirou pela 5ª vez naquela manhã, a cafeteria tava bem movimentada, sorte do dono dela que ganha, todos estavam sentados com seus pedidos feitos é sendo atendidos também, outros acompanhados com amigos, parceiros ou parceiras, até mesmo famílias. Os americanos eram realmente interessantes.

[...] -🌹 - 9:50

Eram 9:50, nada de yibo aparecer, Zhan já havia desistido de achar que Wang podia vim naquela manhã, devia estar muito ocupado que não teve tempo pra sair, ser famoso não é fácil, é muita pressão jogada em suas costas, isso devia ser estressante. É de fato era estressante.

A cafeteria já tinha ficado um pouco mais fazia, no máximo 6 a 10 pessoas que estavam ainda no local aproveitando o dia, Xiao não estava chateado por yibo não ter vindo, só triste, mais também.. Poxa poderia ter mandado uma mensagem pra si avisando o motivo de não vim? Assim não ficaria ansioso é nem nervoso atoa! Nem tempo tinha pra pegar seu próprio celular ele tinha mais? Realmente estressante.

- Tenha um bom dia. - Disse tentando soar amigável é simpático, mais por trás disso estava intediado, assim que a moça saiu da cafeteria Zhan mais uma vez suspirou naquela dia, se sentou-se no banquinho descansando sua cabeça em seus  braços que estavam apoiados em cima do balcão.

- Desanimado amigão? Cadê aquele gatão que veio naquele dia aqui? - Mian mian apareceu ficando do outro lado do balcão olhando pra Zhan que tinha um biquinho manhoso nos lábios.

- Mian mian, ele não veio.. Acho que deve estar ocupado com o "trabalho" dele, que nem teve tempo pra me avisar que estaria ocupado com algo! - Olhou pra sua amiga, confiava nela, mesmo a conhecendo em pouco tempo, mais não confiava tanto a ponto de dizer que o gatão que veio aqui era O famoso Wang yibo. - Mais ta tudo bem.

- Ou ou.. "Mais ta tudo bem."?? Nada disso, se eu fosse você daria um gelo nele também. - Cruza os braços encarando Zhan que solta um sorriso fraco.

"- Yibo não me dá nenhum motivo pra fazer isso. -"

Pensa Zhan, que se levanta ainda olhando pra mian mian, saiu de trás do balcão é ficou de frente a garota.

- Bom, talvez eu faça isso. - Ficou pensativo, mais logo mudou de expressão de pensativo, para brincalhão. - Ou talvez não - Soltou um risinho frouxo, mian sorriu negando com a cabeça, um jovem que também trabalha ali, aparece chamando atenção dos dois.

- Zhan, tem uma pessoa querendo falar com você - Diz enquanto segurava a porta, com uma mão e a outra o celular da cafeteria que era usado pelos funcionários.

- Quem é? - diz zhan confuso é curioso, afinal quem sabia além de sua jie é yibo que ele trabalha aqui? Ninguém além deles.

- Não disse o nome, apenas disse que era seu amigo.. Só isso. - Xiao andou até o jovem pegando o celular de sua mão. - Mian estamos precisando de você lá dentro, já que aqui não está tão movimentada. - Mian assentiu indo junto com o jovem funcionário.

♡ Bo-di, I love you. ♡ - YiZhan Onde histórias criam vida. Descubra agora