Capítulo. 32 - Não vou voltar atrás! - 🌹.・゜゜・♡

660 62 11
                                    

"Que- ... Você? .. O que você está fazendo aqui?!"

『Apartamento de Paul Yu bin, 9:31 da manhã de domingo.』

- Então, vai me falar o por que de você vim aqui? No meu apartamento! - Exclamou bin enquanto encarava o maior sentado em seu sofá, yu bin estáva de frente a ele com os braços cruzados, é esperando por uma resposta. Que imediato veio.

- Meu pequeno, eu vim falar com você, deixa-me lhe explicar o que houve sim? Pelo menos me escute só dessa vez. - Se levantou-se pra se aproximar do menor, que se afastou de sua aproximação enquanto não olhava nos olhos do maior. - Eu ainda te amo, te amo muito.. Por favor me dê uma segunda chance pra poder lhe mostrar o quanto eu mudei!

- Como posso acreditar em você? Você já mentiu pra mim várias vezes Daqian yi, não sei se você mereçe uma segunda chance.. - Levantou seu olhar que estavam marejados, bin então se afastou de yi indo pro outro lado da sala, ficando atrás do sofá, passva a mão em seu rosto limpando as lágrimas. - É se você estiver mentindo? Como fez nas outras vezes que já lhe perdoei? Hãn? Me diga!

- NÃO FAREI! - Gritou fazendo o mais velho se encolher, percebendo o que fez se recompos pedindo desculpas assim se aproximando do menor. - Desculpe, mais você não me escuta, olha.. Meu bem, eu posso provar que mudei, mudei por você.. Por que eu te amo. - Vendo que o outro não se afastou, gentilmente pegou nas mãos geladas é pálidas de bin. - Me dê essa chance de lhe mostrar que eu mudei, que eu te amo de verdade. - O menor não disse nada, apenas ficou com a cabeça baixa. - Bin?

- Se você mudou mesmo.. - Suas palavras saíram quase em um sussurro, olhou pro homem a sua frente que o encarava com esperanças nos olhos castanhos escuros. - ... Se você realmente me ama, me deixe em paz.. Siga seu caminho, que eu sigo o meu.. Me prove se é capaz de fazer isso já que me diz que me ama, vamos seguir nossas vidas, se não ficamos juntos.. É por que não vamos dar certo, o destino escolheu assim. - Daqian yi.. - Foi interrompido por um abraço do maior que tinhas lágrimas nos olhos, bin então retrebuiu o abraço do maior.

- E-Eu te amo yu bin, não sei viver sem você.. Por favor não faça isso comigo! - O coração de bin apertou com o que o outro havia dito, mais o que ele poderia fazer? Ele não o amava mais, não podia voltar a atrás. - Por favor!

- Não vou voltar atrás! -Disse se afastando do maior, que estava com o rosto molhado pelo choro. - Por favor, não sofra mais comigo.. Eu não te amo yi, vamos seguir nossas vidas..! - Fez um leve carinho na bochecha molhada de daqian, que fechou os olhos aproveitando aquele primeiro é último carinho que havia tido naquele dia.

- Não sei se vou conseguir deixar de te amar, é difícil.. Mais irei tentar, obrigado por me fazer uma pessoa mais feliz bin, essa que não soube aproveitar é valorizar o seu amor é carinho. - Suas palavras saiam sinceras, ele estava sendo sincero naquele dia. Bin escutava sem abrir a boca pra Interrompe-lo. - Eu.. Eu vou embora de new york, estou indo morar na china. Eu vim aqui me despedir de você, mais também pedir pra que vá comigo, mais vejo que não é o caso..

- Desculpe.. - Abraçou o maior. - Mais desejo sua felicidade, é que você encontre alguém que te ame, eu também desejo que você ame essa pessoa é valorize o amor é carinho que ela lhe dá, é importante em nossas vidas isso. - Sorriu, daqian sorriu fraco maneando a cabeça levemente pra cima é pra baixo.

- Farei isso, eu também lhe desejo felicidade, é que seja feliz ao lado da pessoa que terá a sorte de ficar ao seu lado pro resto de sua vida. - Diante daquelas palavras, bin deixou uma lágrima solitária descer por sua bochecha, mais logo a enxugou. - Até algum dia bin. - Yi se despediu saindo do apartamento, deixando o menor pensativo é olhando pro nada.

♡ Bo-di, I love you. ♡ - YiZhan Onde histórias criam vida. Descubra agora