- Ora, ora!.. Se não é o senhor Peng Cheng?! - A moça disse em um tom de deboche, soltando uma risadinha fraca do outro lado da linha, o homem mais velho apenas bufou. - Me ligando depois daquele.. Digamos acidente?! Tanto tempo assim, não acha Cheng? Você só me liga pra me meter em suas furadas sem saída!.. Agora me diz, me ligou pra isso também?! Quer me meter em mais umas de suas furadas sem saída?! - Alterou a voz.- Cale-se! - Gritou o mais velho, fazenda moça ficar em silêncio do outro lado da ligação. - Não se preucupe, é só um servicinho fácil, aquele de anos atrás, sei que foi difícil pra você, pra mim também foi, esconder evidências do crime e tudo mais, pra não sermos pegos, você devia me agradecer por não ser pega pela polícia, não acha.. Filha?.
- Diga o que pra mim fazer! - rangeu os dentes em irritação. - Mais não me chame de filha, tenho nojo... De ser uma! - O velho riu fraco.
- O plano é o seguinte..
[...]
~10:30 da manhã, Terça-feira, Apartamento de Wang Yibo.~
- Xiao Zhan? - Chamou o Wang da cozinha, ouviu passos vindo em sua direção, então se virou-se pra encará-lo. - Vejo que esta pronto, coma algo, que daqui a pouco vamos pro sete de gravação. - Colocou o café na mesa, Zhan se sentou-se na cadeira escutando tudo que yibo dizia.
- Hm, ok.. Oh, yibo depois que a gravação acabar, iremos passar na casa da Jie pra pegarmos minhas coisas é avisar a ela que irei morar aqui, ontem eu disse que iria dormir aqui ontem, ela disse que não tinha problema, mais não quero deixá-la preucupada.. - Sorriu fraco enquanto passava geleia na torrada.
- Claro, iremos passar lá sim. - Se sentou-se de frente a Zhan, começando a tomar seu café da manhã. - Seu chefe não irá brigar se você faltar hj né? Posso mandar o Haoxuan ir avisá-lo? - Tomou um gole de seu café.
- Não sei, mais acho melhor avisá-lo que não irei hoje, eu ficarei grato se Haoxuan fosse avisar por mim - Zhan sorriu.
- Hum, vou mandar ele ir passar lá pra avisar.
[...]
- Obrigado Haoxuan - Agradeceu o Wang, Xiao é yibo já estavam no sete de gravação assim que encontrou Xuan yibo avisou pra ele passar na cafeteria onde Zhan trabalha pra dar o aviso ao seu chefe.
- Tudo bem, bom vou indo logo, até depois yibo, até depois Zhan - Xuan se despediu dos dois com um aceno de mão. yibo se virou-se pra Zhan sorrindo.
- Vem, vamos pro meu camarim, irei me arrumar, depois quero te apresentar meu diretor. - Pegou na mão de Zhan, que não negou o toque, é sim segurando a mão do mais novo também.
- Irei ficar feliz em conhecê-lo bo-di. - Xiao abriu mais ainda o sorriso, é foram rumo ao camarim do ator.
[...]
Xuan entrou na cafeteria onde Zhan trabalha, fazendo o sininho tocar com sua entrada, olhou ao redor, havia bastante gente no local, digamos que estava bastante movimentada, andou até o balcão onde havia dois atendentes, um de cabelos que as mechas iam cobrindo suas sombrancelhas bem feitas, tinha uma pele branca, seus lábios finos tinha um lindo sorriso que chamou atenção do Haoxuan, que não perdeu tempo e andou até esse atendente, esperou ele atender um cliente pra depois lhe atender, já feito era a vez de Xuan, que por sua fez tinha seu tipico sorriso nos lábios, enquanto olhava o jovem a sua frente que mantinha a cabeça baixa,mais que ao perceber sua presença logo diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Bo-di, I love you. ♡ - YiZhan
RomansSINOPSE: O Que acontece se você for pra uma viajem em new York, pra mudar de vida é por "acidente" Você acaba esbarrando em Um dos atores, e cantores de New York. Enquanto andava pelas ruas de New York? Xiao Zhan, não acreditava no que estava vendo...