[Segunda-feira, 11:30 da noite]
Coisas do passado devem ser deixadas de lado, esquecê-las pra sempre, não guardá-las consigo pro resto de sua vida! Coisas do passado devem ficar no passado não e verdade?.
Mais por que Xiao zhan, não esquecia seu passado drástico? Por que ele simplesmente não consegue deixar isso de lado, e mudar sua vida. Começar do zero.
Xiao queria poder esquecer de seu passado e viver uma vida normal, que nem as outras pessoas.
Se ele pelo mesmo tenta-se mudá-la, recomeçar do zero, Seria mais uma etapa de vida pra zhan.
Zhan não aguentava mais isso, era como se seu passado o assombraçe, não o deixa-se viver sua vida normalmente.
Xiao Zhan vivia sozinho em sua casa, morava em um bairro pequeno, trabalhava como atendente num restaurante no centro de Xangai
Era seu único sustento de vida, Se alguém soubesse o que Xiao Zhan passa ali, niguém acreditaria. Niguém iria pra Xiao zhan.
Era isso que ele sempre dizia a si mesmo, Niguém ligava pra ele.
Talvez ele estivesse enganado.
Xiao juntava dinheiro pra poder sair desse lugar, Queria sair daquele restaurante onde sofre assédio do próprio chefe.
Sair desse país onde sofreu e ainda sofre, Seu passado está aqui, o assombrando. Xiao zhan poderia ficar louco?
Estava cansado de tudo, se fizer uma denúncia, pro seu chefe, dizendo que sofre assédio pelo mais velho, concerteza iria perder o emprego, E ele não queria isso faltava pouco pra terminar de juntar seu dinheiro e sair desse lugar pra sempre.
Ficaria longe desse velho nojento, longe do lugar onde seu passado lhe assombra, Viveria uma vida normal.
[...]
Zhan havia terminado seu trabalho, estava agora dando umas arrumadas nada mesas, pra poder ir embora pra casa, estava exausto, queria chegar em casa tomar um banho gelado e ir dormir em sua cama macia e confortável.
Enquanto limpava, pensava pra qual país iria quando tiver seu dinheiro o suficiente, que não falta muito pra conseguir.
Talvez, Brasil?.. Não.
Coreia do Sul? Não..
Xiao queria ir pra um lugar bem longe, queria conhecer lugares novos, que nem sua amiga Xuan Lu, era sua amiga Virtual. A única pessoa que podia se abrir, se desabafar. Mais Xiao não dizia tudo, sobre o assédio que sofre de seu chefe, não queria a precupa-la com isso.
Xuan Lu e como uma irmã pra ele, Xiao a amava muito, e se sentia bem quando se desabafava com ela sobre algumas coisas.
Lulu morava em New York, ela gostava de viajar bastante, mais agora prefiriu parar e morar em York, ela e casada e tem um filho, conheceu seu marido em uma dessas sua viagem, se casaram, teve filhos, e agora tem uma família linda.
Xiao já chegou a conhecer seu marido Yuchen e seu filho Jian, e a coisa mais fofa do mundo. Lu tinha sorte de ter uma família linda.
Já Xiao, não tinha, queria ter mais não tem talvez nasceu pra viver sozinho pro resto de sua vida, sofrendo também.
Talvez se ele pudesse, dizer a garota se ele poderia ficar em sua casa até achar um emprego e ter sua própria casa, ele ficaria feliz.
É isso! Xiao Zhan irá para New York, Irá morar lá é mudar de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Bo-di, I love you. ♡ - YiZhan
RomansaSINOPSE: O Que acontece se você for pra uma viajem em new York, pra mudar de vida é por "acidente" Você acaba esbarrando em Um dos atores, e cantores de New York. Enquanto andava pelas ruas de New York? Xiao Zhan, não acreditava no que estava vendo...