Capítulo. 33 - Seu Sorriso Doce. - 🌹.・゜゜・♡

556 62 11
                                    


- Desculpe.. O que disse? - Meng suspirou ao escutar a doce voz da mulher a sua frente, essa que parecia aparentar ser jovem, a mulher de olhos acastanhados pigarrelhou chamando atenção da jornalista que então saiu de seus devaneios.

- Oh, quero dizer.. Desculpe por ter esbarrado em seu carrinho, eu não prestei atenção, desculpe! - Fez uma breve referência em pedidos de desculpas. - Seu filho está bem? - Perguntou se referindo ao bebê que aparentava ter uns 2/4 anos de idade, esse que estáva nos braços da mulher fungando baixinho, com a cabeça enterrada na curvilhata do pescoço da mulher.

- Oh, sim, está.. Jian apenas se assustou, não se preucupe! - Disse enquanto balançava o pequeno em seus braços pra acalmá-lo.

- Você quer que eu lhe ajude? Digo.. Eu já terminei de fazer as minhas compras, tava indo pagar, mais posso esperar pra poder lhe ajudar, já que está com seu filho nos braços. - Meng se aproximou da mulher, que sorriu com seu doce sorriso. - Deixa-me ajudá-la.

- Certo, você consegue levar jian nos braços enquanto empurra seu carrinho? - Perguntou.

- Claro, passa ele pra ca. - Ziyi pegou o pequeno jian nos braços, esse que aconchegou seu rostinho na curvilhata do pescoço de meng, essa que sorriu pequeno. - Ele é fofo, por que seu marido não veio ajudá-la? Ele trabalha? - Perguntou assim que começaram a andar, meng empurrava o seu carrinho com uma mão, é a outra segurava firmemente o bebê.

A mulher que ainda não se apresentou-se, abaixou o olhar esse que estava triste, soltou um suspiro enquanto empurrava seu carrinho, vendo aquilo meng se xingou mentalmente por ter feito essa pergunta, talvez a mulher era viúva ou ela é o marido eram separados.

- Bom, é que ele é eu terminamos, somos separados faz algumas semanas já que estávamos divorciados. - Sorriu tristemente, meng então pra mudar de assunto, perguntou o nome da garota.

- Nois nem se apresentámos, me chamo meng ziyi, mais me chame de meng. - Se apresentou-se com um sorriso nos lábios.

- Oh, prazer meng, me chamo Xuan Lu, mais pode me chamar de lu ou lulu.. Um apelido carinhoso que uma amigo me deu. - Sorriu, aquele sorriso que meng achou que teria diabetes, mais não reclamaria se pode-se ver esse sorriso doce todos os dias.

- Seu Sorriso Doce é lindo. - Disse sem pensar, enquanto encarava os lábios que estavam em forma do mais lindo é doce sorriso, mais logo se transformou em um pequeno sorriso, levantando o olhar pode perceber que a garota estava com as bochechas vermelhas. Estáva envergonhada pelo elogio de meng.

- Obrigada meng, o seu também é lindo.

Trocaram mais alguns sorrisos é olhares, mais logo voltaram a caminhar pelo corredor enquanto xuan lu pegava o que precisava e colocava no carrinho, meng observava cada movimento da mais baixa, jian dormia tranquilamente nos braços da mais alta.

[...]

Empresa Peng's, 11:10 da manhã.

- Você não sabe o que faz senhorita peng! - Um homem alto de cabelos loiros disse enquanto vía a mulher andar pra lá é pra cá dentro daquela sala. - Eles querem a metade das porcentagem que você os deve, já faz mais de 3 anos que você vem devendo a eles, é nada de pagar! - Jingyi o encarou caminhando em sua direção.

- Eles não podem fazer nada, digam ao chefe deles que eu pagarei em breve, mais agora não posso!. - Medo. Estava estampado no rosto da garota, o homem de cabelos loiros vía isso, o mais alto suspirou assentindo em concordância com que a mulher disse.

- Ok, farei isso. Mais não atrase mais senhorita peng, eles podem estar de olho em você. - Jingyi que encarava o chão levou seu olhar pro homem.

- Cale sua boca seu bastardo! Agora suma daqui já que terminou de falar! - Caminhou até sua mesa se sentando, passava as mãos em seus cabelos tentando se acalmar.

O homem saiu da sala sem dizer mais nada, deixar a filha é dona da empresa peng's na sala sozinha em meio ao seus pensamentos.

[...]

- Claro, ela disse que vai pagar, mais não agora.. Sim, hm.. Você sabe que ela ta planejando matar uma pessoa.. Sim! Soube pelo assistente particular dela, seu nome é Xiao Zhan!

- Xiao Zhan? Hm, não é aquele modelo que está entrando na carreira de fama agora?

- Sim, esse mesmo.. Pretende fazer algo sobre isso?

- Sim, quero que fique de olho nesse tal de.. Xiao Zhan, mais não faça nada, não o machuque apenas fique de olho, qualquer movimentação de algum estranho perto ou que seja suspeito, se livre do indivíduo sim? Peng acha que vai ganhar desse vez? Haha, ela está muito enganada!

- Certo chefe, farei isso.. Mais, peng ela tem uma mídia alta, vai ser difícil derrubá-la senhor!

- Nikolai, nada é difícil pra mim, pra nois! Então será fácil derrubá-la, mais não agora precisamos saber do plano dela primeiro.

- Hum, certo. Irei desligar chefe, farei o que o senhor me pediu, ficarei de olho em xiao zhan.

-Ótimo, irei desligar também, tenho negócios a fazer, me mande notícias se descobrir de algo sobre peng é seu plano.

Nikolai desliga o celular encerrando a ligação, olha pros lados é volta sua atenção pro celular o guardando em seu bolso do sobretudo marrom, andou até seu carro preto entrando é dando partida no veículo.

China, Shanghai, 11:20 da noite, departamento SH' de Ghai.

- Senhor, achei mais umas provas sobre o caso de peng ju jingyi. - O assitênte entrou pela porta andando até a mesa do homem, deixando em sua mesa uns arquivos do caso da peng. - Carregamento de dogra, é transmigração de crianças de 5/8 anos de idade, mandados pra tailândia onde lá ocorre essa máfia de crianças!

- Inacreditável! - O homem de cabelos grisalhos olhava os arquivos, enquanto a outra passava por sua barba um pouco grande.- Essa garota está passando dos limites, precisamos dá voz de prisão a ela! - O homem mais velho se levantou andando até a sua janela grande, que ia do chão ao teto, as luzes brilhantes de uma noite fria do lado de fora, a lua brilhava é as estrelas faziam a mesma coisa.

- Mais senhor, ela é famosa, sua mídia é alta.. Seria difícil, já que ela têm dinheiro o suficiente pra pagar um bom advogado caro pra tirá-la da prisão! - O homem mais jovem dizia enquanto pensava, o homem de cabelos grisalhos suspirou se virando encarando o jovem.

- Eu sei, prescisamos de mais provas concretas pra poder prendê-la, vamos fazer isso com calma. - Andou até sua mesa ajeitando os papéis dos arquivos. - pode ir embora pra casa, já está tarde, diga aos outros pra irem também! Tenha uma boa noite.

- Certo Senhor Xiao Jian, digo o mesmo ao senhor, até amanhã. - Acenou saindo da sala de seu chefe, Jian soltou mais um suspiro se sentando em sua poltrona, vendo um porta-retrato em sua mesa sorriu pequeno pegando e vendo a imagem.

- Quanto tempo, como você deve estar meu filho?.. Meu pequeno xiao.




(N/A:
bom dia, postei hoje por que tava no tédio, mais não se preocupem quinta vai ter mais uma atualização. Ksksk
Espero que tenham gostado, qualquer erro peço desculpas.
Até quinta-feira bunny's.🌻

♡ Bo-di, I love you. ♡ - YiZhan Onde histórias criam vida. Descubra agora