Peng Cho dirigia em seu carro preto de luxo, que brilhava com a luz do sol por estar limpinho, as ruas não estavam tão movimentadas, havia alguns carros passando, não tem trânsito, mais fácil pra quem estava com pressa pra trabalhar ou resolver algo do tipo.
Parou no semáforo que estava vermelho, ficou esperando dar verde pra seguir seu caminho, depois de alguns minutos, seu celular tocou assim como o semáforo abriu, Peng Cho pegou seu celular e atendeu.
ʅιɠαçãσ σɳ
- Alô?
- Olá Papai!- Jingyi? O que você quer? - Assim que deu partida no carro, ju jingyi disse as seguintes palavras.
- Fique fora do meu caminho! - A chamada foi desligada, é um baque foi ouvido.
Dois, três, capotadas o carro deu no ar, batendo em um carro a frente mais não fez muito estrago no carro, as pessoas que andavam na rua se assustaram com o acontecido, todos que estavam ali se desesperaram, uns ligava pra ambulância, outros gravavam, outros olhava curiosos, o carro estava de cabeça pra baixo, todo arrebentado Peng cho estava com a cabeça ensanguentada, estava perdendo a consciência, aos poucos foi apagando, só ouviu os barulhos dos falatórios e da sirene da ambulância que havia chegado.
•『🥀』•
- Isso e ótimo! - Jingyi disse alegre, caminhou pela sua sala grande enquanto sorria abertamente. - Mais certifique-se que ele não sobreviva, vá ao hospital é faça algo pra que ele não viva! - Falou em um tom sério.
- Pode deixar, irei me certificar que isso não aconteça!
Peng desligou o celular, a deixando em cima de sua mesa, torcia pra que aquele velho não sobrevivesse, e que continuaria com seu plano sem ele estar no meio.
- Tudo saindo como planejado. - Suspirou sorrindo, voltou-se a se sentar na mesa começando a mexer em seu computador.
[...]
- Isso Zhan, agora fique de lado, e cara sexy... Uhum, belo. - O fotógrafo falava eufórico enquanto tirava as fotos de Zhan, Xiao estava fazendo muito sucesso em poucos dias, isso era bom agora estava em umas de suas sessões de foto, uma outra empresa parceira dá de belly havia os contratado pra fazer as sessões, e ai está Zhan pousando pra mais umas revistas. - Tudo bem por hoje pessoal, amanhã nos vemos na praça wold city pra algumas sessões, é um belo lugar. - Sorriu enquanto dizia pra belly, Xiao estava sentado em um baquinho enquanto uma maquiadora retocava sua maquiagem, e enchugava um pouco do suor, já que estava fazendo calor esses dias, mesmo com o ar-condicionado ligado.
- Xiao Zhan querido, eu convidei Wang Yibo pra fazerem uma sessão de fotos amanhã na praça famosa, você dois irão usar uma grife minha que foi feita pra casal homossexuais. - Diz enquanto se aproximava de Zhan, que ao ouvir o nome de yibo arregalou seus olhinhos, mais manteve a calma.
- Oh, isso seria uma honra enorme fazer sessões de foto com o grande ator e cantor famoso de new york.- Sorriu se levantando.
- Que bom, bom nos vemos amanhã na mesma hora de sempre, descanse sim? - Pegou na mão de zhan e fez um carinho nela sorrindo adoravelmente pra Xiao, que retribuio o sorriso acenando com a cabeça em concordância. - Ótimo, eu já vou indo, Jackson está lhe esperando lá em baixo na sala de espera, até amanhã zhan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Bo-di, I love you. ♡ - YiZhan
RomanceSINOPSE: O Que acontece se você for pra uma viajem em new York, pra mudar de vida é por "acidente" Você acaba esbarrando em Um dos atores, e cantores de New York. Enquanto andava pelas ruas de New York? Xiao Zhan, não acreditava no que estava vendo...