Os pássaros, cantavam o vento balançava as folhas das árvores,o sol raiava pelo céu azul de new york os nova-iorquinos andavam tranquilamente pelas ruas aproveitando o dia lindo que estava domingo, o quarto que antes estava escuro agora estava claro pela claridade do sol.
Xiao Zhan é Wang Yibo, agora um casal de namorados de encontravam-se abraçadinhos na cama, já havia acordado é estavam ali aproveitando o quentinho do corpo um do outro, os dois tinham sorrisinhos bobos nos lábios, Xiao nunca imaginou que algum dia iria ficar ao lado de alguém é receberia um lindo "Bom dia, Meu amor" Vindo da pessoa que agora era seu namorado, passou por tantas coisas que nem sonharia que seria feliz novamente.
Agora estava ele aqui, abraçadinho com seu agora, namorado com um sorrisinho bobo nos lábios, Xiao levantou o olhar pra encarar o belo rosto de seu amado namorado, yibo estava encarando o teto do quarto parecia estar pensativo com algo zhan franciu as sombrancelhas em preocupação é curiosidade.
- Bo?.. Amor? - Chamou duas vezes o maior que o encarou, assim saindo de seu transe que estava. - Está tudo bem?...Pareçe pensativo!? - Murmurou a última frase abaixando o olhar, yibo suspirou seus lábios se abrindo em um lindo sorriso é tocando os fios escuros é macios.
- Não se preocupe meu amor, não estou pensando em nada, além da nossa noite em que tivemos ontem, eu amei. - Yibo dizia enquanto tinha um sorriso malicioso nos lábios, fazendo xiao lhe dar um tapinha no seu braço descoberto, suas bochechas coradas yibo caiu na gargalhada rindo do menor em seus braços. - Ué, cadê aquele zhan safadinho de ontem?
- Ahm, deixe de falar besteiras. - Formou um biquinho em seus lábios, Yibo apenas negou com a cabeça selando os seus lábios no biquinho fofo.
- Eu te amo tanto. - De seler foi pra um beijo que foi ficando cada vez mais intenso, mãos bobas do maior explorando o corpo do menor. Xiao arfava com as pegadas do maior em seu corpinho um pouco sensível pela noite de ontem que tiveram.
- Y-Yibo, o que está fazendo? - Mordendo o lábio e apertando os ombros largos do maior, se entregava ao pouco prazer que lhe era proporcionado.
- Eu estou lhe beijando. - Ele sussurrou, mordendo o lóbulo da orelha do menor, o vendo se arrepiar e se deliciando com a reação do mesmo. - O que acha de fazermos de novo?
- Eu.. Nhn~.. Eu aceito. - Pronunciou de forma ofegante, ajudando seu parceiro começando a passar suas mãos pequenas pelo abdômen definidos de yibo. - Dessa vez.. Não seja gentil sim? - Seus lábios vermelhos pelo recente beijo, se formaram em um sorriso malicioso. Yibo sentiu seu pênis dar uma pontada ao escutar o que o menor disse.
- Pensarei no seu caso. - Lambeu o pescoço do zhan, que estremeceu abaixo de si. - Você é perfeito! - Afirma olhando nos fundos dos olhos escuros feito a noite de xiao, que apenas corou virando o rosto.
- Não diga isso.. É constrangedor. - Levou suas pequenas mãos até seu rosto os escondendo nela, yibo soltou um risinho pela atitude adorável do menor.
- Então vou te elogiar sempre que eu puder. - Dito as palavras voltou a beijar a pele não mais branquinha, já que estava com as marcas é chupões causados ontem a noite, mais não impedia de wang continuar a encher aquele local marcado por si, queria que todos soubesse que xiao zhan era seu. Apenas SEU.
Xiao aproveitava aquilo, cada momento, cada detalhe daquele tempo que estavam tendo os dois juntos. Iria guardar em um lugar especial dentro de si pro resto de sua vida.
Os beijos pelo pescoço se cessaram, yibo se inclinou para trás pra encarar o menor que agora estava com uma mão tampando sua visão, seus lábios vermelha pelo beijo intenso estavam entreaberta com. O peito desunido subia é descia com a respiração ofegante, essa visão deixou o wang mais duro - Se que era possível - Yibo mordeu seu lábio inferior enquanto olhava aquela perfeição, cada mínimo detalhes do corpo do menor não passava despercebido pelos olhos famintos do ator, que xiao podia sentir ser comido pela aqueles olhos castanhos escuros cheios de luxúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Bo-di, I love you. ♡ - YiZhan
Roman d'amourSINOPSE: O Que acontece se você for pra uma viajem em new York, pra mudar de vida é por "acidente" Você acaba esbarrando em Um dos atores, e cantores de New York. Enquanto andava pelas ruas de New York? Xiao Zhan, não acreditava no que estava vendo...