- Agora me diga o que houve Xiao Zhan? - Yibo disse assim que sentou Zhan no sofá de sua sala, já haviam chegado no apartamento do ator, Zhan tremia, estava mais pálido do que o normal, sua mente estava longe, pra chamar atenção de zhan pra si, wang tinha que segurar a mão do mais velho é acaricia-lá pra demostrar que não está sozinho, e ele não está sozinho. - Ei.. Me diga o que houve? Eu posso ajudá-lo.. - Zhan olhou pra yibo assim que saiu de seu transe, seus olhos ficaram marejados novamente, assim voltando a chorar, se jogou nos braços de yibo, que suspirou abraçando-o novamente, estava preucupado, ver zhan daquele jeito apertava seu coração. - Shh.. Não chore.. Não chore.. - Beijou os cabelos bagunçados é macios de zhan, que logo foi logo se acalmando.Depois de uns 20 minutos no máximo, zhan se acalmou-se um pouco, ainda estava nos braços de yibo, sua cabeça deitada no peito do mais novo, esse que cariciava os cabelos de Xiao, fazendo um cafuné gostoso, Xiao Zhan aproveitava desse cafuné, estavam em silêncio naquele apartamento, até zhan finalmente se pronunciar.
- Ele voltou.. - Yibo ficou confuso com o que zhan disse, "Ele quem?" Pensou o mais novo, zhan se remexeu nos braços de wang saindo do abraço é encarando yibo. - Y-yibo.. Me promete não me deixar?!.. Ele vai me pegar, ele.. ele disse que veio me fazer uma visita, yibo ele vai me pegar! Vai voltar a abusar de mim!!! Não me deixe por favor.. Ying bei não me deixe!! - Zhan soluçava e chorava, seus olhos vermelhos, demonstrava agonia, tristeza é medo, tudo misturado, uma sensação ruim pra Xiao, yibo se desesperou-se segurando os braços de Xiao Zhan, não ligou pro nome que Zhan havia lhe chamado, mais sentiu algo ao ouvir esse nome, deixaria isso de lado por enquanto, sua tarefa era acalmar Zhan, pra que ele contasse tudo que estava acontecendo. - N-não deixe ele me pegar Ying bei, por favor!!
- Ei, Zhan, se acalme, eu não vou, eu não irei deixar ninguém lhe machucar novamente, não irei deixar isso acontecer, shh se acalme por favor.. - Apertou o mais velho em seus braços, tentando acalmá-lo, é que estava dando certo, zhan estava se acalmando, os soluços foram se cessando, até Zhan ficar com a respiração mais calma, yibo olhou pro rosto de Zhan, esse que estava com os olhinhos fechados, havia dormido, yibo ficou nessa posição por 15 minutos, com cuidado se levantou-se com o mais velho em seus braços, é o levou até seu quarto, o deitando logo em seguida, ajeitou Zhan em sua cama, o cobrindo até o peito com sua coberta.
Suspirou sentando na beirada da cama com cuidado pra não acorda-lo, olhou pro rosto de Zhan acariciando a bochecha de Xiao com seu polegar, subiu até as mechas que estavam em sua testa, as tirando.
- Por que alguém como você deve sofrer tanto? - Sussurrou pra não acorda-lo, deixou um selar na testa do Xiao, é voltou a encará-lo. - Eu voltei Zhan, não irei deixar ninguém chegar perto de você, ninguém vai mais machucá-lo, eu prometo isso a você.. Meu amor. - Se levantou-se da cama, andou até a porta, deu a última olhada em Zhan sorrindo pequeno, é saiu do quarto fechando a porta atrás de si, logo em seguida.
Foi pra sala de Star, pegou seu celular é se sentou-se no sofá, discou um número é levou o celular em seu ouvido, esperando que a pessoa do outro lado da linha atenda.
Depois de 5 minutos foi atendido.
-♡
• Ligação on •
- Pois não?
- Haoxuan, presciso que fique aqui no meu apartamento com Zhan, eu irei a uma sessão de fotos, não posso adiar! Faça esse favor a mim?
- Hm, ok, ok. Me deve uma! Estou subindo pra ai.
- Obrigado cara, prometo retribuir esse favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Bo-di, I love you. ♡ - YiZhan
RomanceSINOPSE: O Que acontece se você for pra uma viajem em new York, pra mudar de vida é por "acidente" Você acaba esbarrando em Um dos atores, e cantores de New York. Enquanto andava pelas ruas de New York? Xiao Zhan, não acreditava no que estava vendo...