Capítulo. 22 - Peng Ju Jingyi pt 2 - 🌹.・゜゜・♡

889 98 8
                                    

~12/03/2019, Sexta-feira, China. Chongqing. 9:30 da noite.~

A noite estava agradável para ying bei, que voltava do trabalho, as ruas estavam um pouco movimentadas, haviam pessoas voltando pra casa depois de um longo dia trabalhando, outras devem apenas ter saído pra passear com seus parceiros ou parceris, amigos ou familiares, ying voltava pra casa pra comemorar o dia do aniversário de namoro dele e de seu único amor, Xiao Zhan, sabia que seu moreno estava mais feliz do que ele, pois pra ele essa data era importante, assim como pra si, havia passado em uma loja de pelúcias e comprado um coelho fofo, seu amado amava Coelho, sabia disso desde que conheceu seu namorado.

Ying estava dirigido pela entrada que dava rumo a sua casa, mais pra sua infelicidade, e pro seu namorado, essa noite não seria de alegria como Xiao ou ying havia planejado.

''- Eu encontrei o carro dele, ele está voltando pra casa, pegue a rua principal e faça o que te pedi."

Dizia uma voz grossa, pelo celular, o rapaz que estava do outro lado da linha não disse nada apenas desligou, ligou o caminhão e começou a dirigir, o farou estava vermelho pra si, e os outros motoristas, deveria parar, mais não, continuou a dirigir, e como planejado o carro de ying estava prestes a passar, o homem pisou no acelerador assim fazendo com que o caminhão e o carro de ying chocassem,causasse um grave acidente ali.

[...]

Xiao zhan estava em seu apartamento, preparando um gostoso jantar pra comemorar o aniversário de namoro dele e de seu namorado, que já estava demorando por sinal, zhan já se encontrava nervoso, uma sensação ruim sentia-se em seu peito que apertava. Ignorou essa sensação ruim, e continuo a preparar o jantar, queria que tudo fica-se perfeito pro seu namorado chegar do trabalho.

Depois de um tempo já arrumando tudo, pra ficar como planejado, estáva perfeito como queria que estivesse, zhan satisfeito saiu da sala de jantar e foi pra coisinha ver se a torta preferida de seu amado ying já havia ficado pronta, antes que pudesse chegar até a entrada do cômodo, seu celular toca, deu uma espiada no forno e foi pra sala onde estava vindo o barulho, assim que chegou pegou o celular e atendeu.

•ʅιɠαçãσ σɳ•

"- Alô?

"- Boa noite, aqui e do hospital Gusu, queríamos saber se o senhor é parente do paciente, Ying bei?!


"- Paciente?! Como assim paciente?! Onde está meu namorado, o que aconteceu pra ele estar no hospital?!

"- Seu namorado sofreu um acidente grave, está em uma cirurgia de emergência, presciso que o senhor venha pra poder assinar alguns papéis do paciente!


°ʅιɠαçãσ off°

Zhan não respondeu, desligou o celular pegou a chave de seu carro, desligou o forno, saiu de casa fechando tudo, entrou em seu carro dando partida rumo ao hospital, 20 minutos se passaram Xiao estava de frente ao hospital, estava desesperado seu rosto banhado em lágrimas, entrou rapidamente no hospital foi até a recepção.


"- M-meu namorado! Cadê meu namorado!?

"- Se acalme senhor, ele ainda está na cirurgia, por favor assine aqui, o cirurgião médico responsável pelo seu namorado irá vim falar com você logo logo, enquanto isso espere na sala de espera. - A recepcionista falava enquanto via zhan assinar os papéis com suas mãos pálidas e tremendo, assim que terminou Xiao se sentou-se na cadeira de espera. Se passaram mais de 30 a 40 minutos que Zhan estava ali, seu coração não aguentava mais, Xiao Zhan estava com as mãos tremendo, nervoso, e bastante preucupado com seu amado, seu coraçãozinho apertava a cada minuto que se passava, pra sua felicidade o médico cirurgião que fez a cirugia no ying saiu da sala, estava com um pano branco onde continha uma pequena quantidade de sangue, pertencia a seu amado, pela cara do cirurgião, coisa boa que vinha não era. Zhan percebendo a presença do médico, se levantou-se
apressadamente indo em direção ao mais alto, logo perguntando sobre seu namorado.

♡ Bo-di, I love you. ♡ - YiZhan Onde histórias criam vida. Descubra agora