No dia seguinte, acabei dormindo mal jeito e pior que meu braço tava doendo.Me levantei e fui para o banheiro, já era 08:00 da manhã tava um pouco atrasada . Fiz minha higienes matinais, arrumei meu cabelo e prendi ele em um coque .
Vesti uma calça moletom cinza e uma regata branca. Coloquei o moletom por cima já que estava fazendo frio, peguei meu celular e meus fone .
Desci pra cozinha peguei uma maçã e fui em direção a escola. minha mãe já tinha ido pro trabalho então ela não ia me dar uma bronca.
Coloquei - olivia rodrigo - traitor pra tocar enquanto comia minha maçã. Chegando lá Misaki estava em frente do portão com os braços cruzados e com uma cara nada Boa.
Misaki: me explique, o porquê do atrasado ? - perguntou e colocou a mão na cintura.
Akira: acordei tarde, foi mal - sorri sem graça. - quer ? - ofereci a minha maçã, ela negou. - não? Vai se ferrar então. - mostrei o dedo do meio e comecei a correr.
Misaki : ora sua ... - foi correndo atrás de mim - eu vou te matar Akira! - gritou, sorrio dela
Akira: problema seu, eu ofereci a maçã! - olhei pra trás ainda correndo.
Misaki: espera, se vai bate-
Acabei esbarrando em alguém que acabei caindo no chão. Isso que dá correr sem olhar pra frente.
Akira: porra. - murmurei. - foi mal, não tava vendo. - me levantei e olhei para ver quem é. - pera, você?
Era o garoto do sorriso lindo, tava na minha frente sorrindo com aquele sorriso .
— não devia sair correndo, assim sem olhar pra frente. - sorriu.- prazer kazutora hinemya, e você? - perguntou.Akira: Akira aiko, e prazer é só na cama! - digo rindo. - foi mal, acabei esbarrando em você. - ele negou.
Kazutora: engraçadinha. - semi-cerrou os olhos. - sua amiga tá furiosa atrás de você. - apontou pra trás.
Me virei e a vi com a cara assustadora me olhando, porra fudeu pra mim agora!
Akira: hey, eu posso explicar, né? - sorri sem graça ela assentiu. - vai com calma não se estressa!
Misaki : não, não tô brava tô calma até de mais. - sorriu de forma assustadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
911 - 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝖱𝖾𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗇𝗌.
Fanfiction𝚙𝚕𝚊𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎 : 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚙𝚒𝚎 𝚊𝚜 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 . 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗼. Gostava de tudo um pouco, aiko Akira, essa era o nome de uma garota muito corajosa. Ter que conhecer e se despedir de pessoas que am...