𝕥𝕨𝕖𝕝𝕧𝕖

2.9K 296 55
                                    


[Keisuke]:

Hoje seria o dia da batalha contra a valhalla, estávamos todos reunidos indo para o ferro velho, onde iria acontecer a lutar.

Chegamos lá, é tinha vários espetadores.

Takemichy: que? Quem são todas essas pessoas? - tenho certeza que ele tá morrendo de medo, mas ele não desisti fácil, até gosto dele por isso.

Chifuyu: expectadores. -deu uma pausa - toman contra valhalla . Seja lá quem vencer o conflito, estará mais perto de comandar tokyo.

Keisuke: só espero que você não amarela takemichy . - brinquei.

Takemichy: a-ah não vou baji-san- coitado dele.

Chifuyu: esta luta atrai atenção de todos os delinquentes de tokyo .

Takemichy: faz sentido ... não tem nada além de mau encarados por aqui . - disse nervoso.

Keisuke: tipo aqueles ali. - olhei pra direção onde tinha dois caras sentados em cima de um carro - os irmãos haitani.

Takemichy: hã?

Chifuyu: eles podem convocar uma Centena de caras só com um grito . Estes caras são como celebridades em roppongi.

Takemichy: uma centena?

Chifuyu: e aquele gordão lá... no carro . - ele assentiu- aquele agiota controla toda a ueno. Ouvi dizer que ele é um destruidor .

- hahah é hora da festa ! - gritou um cara de moicano feio.

Takemichy : hã?

×××- a toman e a Valhalla não vale merda alguma !- que cara desgraçado!

- e bom vê-los senhor ! - todos ali gritaram em uníssono.

- sou aquele testemunhando a luta de hoje ! Sou o Hansen, da ikeburo criminal black members.

Takemichy: hã? Quem é ele ? - perguntou confuso.

Chifuyu: ele e um dos grandões do grupo de 1988 ! Ele e o fiscal de hoje.

Takemichy: fiscal ?

Baji: sim fiscal takemichy . - já tava perdendo a paciência com ele, muleke tapado !

Chifuyu: e tipo um juiz. Hansen, os irmãos haitani o agiota .... Eles só vão assistir hoje . - Takemichy só assentiu - mas, normalmente eles são rivais ferozes da toman.

Hansen: tão prontos pra arrebentar ? Lutadores! Façam suas entradas! - gritou e a toman entrou, do outro lado a valhalla - gangue tokyo manji! - gritou e apontou para a toman - valhalla ! - apontou pro outro lado onde tava a valhalla.

Mikey: Hansen- kun! Primeiramente queria agradecer por fiscalizar tudo hoje .

Hansen: hah, essa luta é uma bosta, eu vou chutar a bunda de todos . - falou com um sorrisinho no rosto, vai se ferrar arrombado!

- representantes de ambos, os times da um passo a frente ! - gritou outro cara.

Um cara desconhecido deu um passo a frente, ficando de frente com o draken .

Hansen: uma luta do cincos melhores de vocês.... ou uma luta de todos contra todos . - perguntou.

Matt: hahah do mesmo jeito vamos quebrar a cara deles. - disse todo empolgado, ele luta junto com o smiley os dois São como uma máquina, sempre querendo lutar mais .

Draken : qual será? - perguntou pro cara a sua frente - a valhalla que escolheu lutar conosco . Então, decida cara.

- hein ?

Draken: vamos cara, escolhe aí logo!

- ei seu fudido, ta pensando que é quem ?

Hansen : ei, sem socos ainda . - disse indo pra frente, logo tomou um soco e um chute no estômago.

Takemichy: porra, é agora o fiscal já era . - falou nervos.

Baji : foda-se o fiscal. - peguei o elástico e logo amarrando meu cabelo, é com um sorriso no rosto.

- nois viemos aqui ...

Hanma : devemos começar, mikey ? - gritou todo sorridente - para tortura-los até a morte ! - gritou e todos nos Começamos a ir pra cima deles.

[ autora narrando ]:

A rebelião tinha começado, poucas pessoas caídas, e a maoria lutandos , todos estavam lutando pra valer .

- Mikey! - gritou o cara que bateu no fiscal - morra seu filha da puta! - tentou dar um soco mas e defendido por draken.

Draken: acha que pode pegar o mikey ? Você não está nem perto deste nível.

- draken !!

Logo o draken percebeu, que havia alguém atrás dele, na hora que ele olhou, recebeu um chute de hanma. que na hora ele colocou as braços pra se defender do impacto do chute .

Draken : porra ! - gritou.

Hanma: agora você tem que lidar comigo, draken ! - gritou

Draken: manda ver, hanma.

Hanma: mikey é todo seu !! Tamachi .

-inventei um nome pra ele , já que o kazutora não faiz parte da valhalla. -

Hanma : vamos nos divertir, vice-lider .

Draken: isso aí!! - disse sério- finalmente posso ir com tudo uma vez na vida ! - disse confiante.

Tamachi: mikey ! - gritou o nome dele - eu vou te derrotar, invencível mikey ! - disse com um sorriso piscopata no rosto.

Mikey: eu não vou me segurar!

Takemichi estava nervoso, pois nunca tinha participado de uma lutas assim. Se surpreendeu, quando levou um soco, fazendo o cair sentando no chão .

- olha pra cá, seu boiola !! - deu um chute no estômago do takemichi, fazendo o se contorcer no chão de dor.

Mitsuya logo aparece e deu um chute no cara, fazendo ele cair no chão .

Mitsuya: se levanta, takemichy !- falou no tom sério, é estendeu a mão.

Takemichy : Mitsuya! - falou de forma alegre, e se levantou - você me salvou !

Mitsuya: seu imbecil ! - gritou com o takemichi segurando a gola da camisa dele.

Takemichy: que ? - respondeu assustado.

Mitsuya: por que diabos veio aqui ? Não consegue ver como estamos em uma briga ?. - perguntou.

- RAAGH ! - veio um cara na direção de Mitsuya.

Mitsuya: você e parte da segunda divisão, não? - soltou ele é logo deu um soco no cara - então pare de moscar é lute !

✍︎Revisado☕︎

Continua...

911 -  𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝖱𝖾𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗇𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora