𝕥𝕨𝕖𝕟𝕥𝕪-𝕟𝕚𝕟𝕖

1.7K 208 88
                                    


[Kira]

Quando estava pra ir embora, ouço umas vozes chegando perto .

— temos que falar com o chefe- eles me olharam.

— cadê o chefe ? - perguntou o outro logo apontando a arma pra mim.

Kira: morreu de asma acredita . - digo sarcástico sando um Sorriso, tirei a pistola da cintura e atirei no cara que estava mirando em mim .

Atirei bem na sua cabeça, ele caiu no chão fazendo o sangue jorrar no chão.

— Q-que, não se mexa ou  eu atiro . - apontou a arma em Minha direção, ele estava tremendo.

Cara frouxo!

Atirei em sua perna, ele caiu no chão gritando de dor.

- agrh! Minha perna . - gritou assustado com a mão na perna, ele começou a chorar.

Kira: tá de brincadeira com a minha cara né!? - franzi as sobrancelhas colocando a mão esquerda na cintura.

— devia ter ficado na minha mãe e não ter vindo pra cá. - disse fungando.

Kira: você é um cara de péssimas escolhas. - apontei a pistola pra ele, atirando em seguida .

Que rápido.

Kira: que batalha mais sem graça, meus homens foram pra vala ... porra ! - murmurei colocando a pistola em minha cintura.

— kira ! - ouvi um grito e olhei imediatamente vendo hayato e meus filhos e outros garotos desconhecidos.

Kira: você devia estar descansando hayato . - olhei sério pra ele cruzando os braços.

Hayato: não queria ficar parado sem te ajudar . - disse parando em minha frente.

Sora: creio que ja tenha matado o chefe da yakuza não é ? - perguntou com cara de tédio, eu assenti dando um sorriso.

Hayato: já acabou ? - perguntou olhando para os lados.

Kira: já. - digo simplista.

Akira: e uma pena, tava pronta pra usar essa belezura aqui ! - disse dando um sorriso com a arma na mão.

— não acho que seria uma boa ideia ' ce ' usar isso gatinha . - diz um garoto de cabelos cinzas.

Gatinha ?

Sora: gatinha? Vocês são namorados ? - perguntou olhando para Akira e o garoto de cabelos cinzas.

Kira: eu também espero uma resposta . - digo cruzando os braços olhando sério para os dois.

—  não namoro ela senhor ! - diz meio nervoso.

Akira: somos melhores amigo . - disse simplista - bom esse é o meu pai meninos, e o pai da misaki como podem ver . - apontou pra mim e depois para o hayato.

- me chamo ken ryuguji mas, me chame apenas de draken. - diz o garoto loiro alto da tatuagem na lateral esquerda da cabeça.

Gostei desse garoto !

— me chamo matt kimiko senhor ! - diz o garoto de cabelos cinzas, logo se curvando.

— me chamo manjiro sano mas, meu apelido é Mikey . - diz o garoto meio baixo de cabelos loiros até os ombros.

— keisuke Baji. - o outro garoto de cabelos pretos.

Kira: me chamo aiko kira. - digo dando um sorriso.

 - digo dando um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Akira]:

Akira: você vem com a gente pai ? - perguntei olhando pra ele.

Depois dos meninos se apresentarem, fomos para aonde Misaki e Fujita estavam . Lá estava cheio de polícias e ambulâncias, no fim meu pai falou com os policiais , sobre a yakuza ter invadido o territórios deles .

Pensei que eles iam prender eles, mas não foi isso, eles entenderam e disse que nenhum civil morreu só os membros das gangs deles .

Kira: não sei.... não acho que sua mãe iria me aceitar de volta . - soltou um suspiro frustrado.

Droga minha mãe, porra !

Ja era 20:00 da noite, o tempo se passou rapido .

Matt: você e a tia mayu se resolveram naquele dia ? - perguntou me olhando.

Kira: o que aconteceu ? - perguntou confuso

Akira: brigamos, não foi nada de mais . - sorri fraco.

Keisuke: vem cá o que eu perdi nesses dias que eu estava no hospital ? - perguntou arqueando as sobrancelhas.

Draken: fique na curiosidade . - diz e eu soltei uma risada.

Mikey: ken-chin você é maldoso . - sorri também.

Keisuke: ora seus, só não bato né vocês agora porque não quero abrir meus pontos . - cruzou os braços emburrado

Misaki: na real não era pra você estar aqui Baji, você nem se recuperou direito . - repreendeu.

Fujita: o que aconteceu com você garoto ? - perguntou ao keisuke.

Keisuke : levei duas facadas . - disse dando os ombros.

Sora : tenso... - disse nós olhando.

Akira: e então você...vem ? - direcionei minha atenção ao meu pai.

Kira: eu ....

Vou.

Boa noite Cap curto desculpem ks, tchau bebam água:) .

Continua...

911 -  𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝖱𝖾𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗇𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora