𝕤𝕖𝕧𝕖𝕟𝕥𝕖𝕖𝕟

2.1K 253 66
                                    

Misaki: e então, até agora não descobrimos nenhuma pista dos nossos pais . - falou  e passou a mão na cabeça.

Akira: cara. temos a vida toda pra isso .- dei um risada fraca, eu e ela estavamos sentadas no caixotes .

Misaki: isso se a gente não morrer antes, né!  - olhou pra mim.

Akira: vamos não, confia ! - sorri enquanto estava com uma arma em mão - temos que viver, sentir mais adrenalina. Seria ruim assim, passar adolescência toda estudando pra quando chegar nossa fase "adulta" a gente tá em uma casa com três filhos, enchendo o saco e com um marido, chato pra reclamar das contas . - Falei com ar de nojo

Misaki: e bem pensado ! Hoje temos que descobrir uma pista sobre eles ! - falou confiante.

Akira: sim ! Vamos . - sorri com uma arma na mão.

AutomáticasExemplo:  Glock 18 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Automáticas
Exemplo:  Glock 18 

Modelo usado por forças de segurança pública e militares americanos; pistola de alta repetição de tiros

Misaki: que tal, levarmos uma arma com a gente. - falou de forma alegre, pegando uma pistola.

 - falou de forma alegre, pegando uma pistola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

380
Exemplo: Imbel .380 GC MD1 

Pistola semiautomática forjada em aço com capacidade para 20 tiros

Akira: e... podíamos levar essa Glock 18 ,só que é muito grande, e minha mãe desconfiaria. - falei rindo -  vamos, não podemos ficar o tempo todo aqui. - digo me levantando  e olhando pra ela que logo assentiu.

Ela colocou a pistola na bolsa, enquanto eu guardava a arma novamente no caixote .

Misaki: vou indo na frente, pra ver se tem alguem vindo . - assenti.

Fechei o caixote para que não desconfiarem  de gente. 

Akira: e então tem alguém? - perguntei indo até ela.

Misaki: não, dar da gente ir embora numa boa . - sorriu.

Akira: ok, vamos .- saímos do galpão, indo de novo pro beco.

Misaki: e se pagarem a gente aqui? - parou na entranda do beco que entramos.

Akira: não ouvimos nenhuma movimentação, suponho que não desconfiaram ainda. Então vamos antes que peguem a gente  . - ela assentiu.

Fui na frente, pra verificar se realmente tinha alguém ali, e por sorte não tinha só o homem "desmaiado " e o cadáver do outro homem .

Akira: pode vir ! - falei.

Misaki: tem alguém? - perguntou saindo de tras da caixa de papelão.

Akira: não, tudo limpo ! . - assentiu  e continuamos andando até o final do beco, que no caso era por onde entramos.

Misaki: vamos sair daqui logo, só tem mal encarados aqui . - falou baixo só pra mim escutar.

Akira: certo . - assim que saímos do daquele bairro, chamei um táxi e entramos dentro.

Misaki: queremos ir pra estação de trem ! - disse e ele assentiu.

Na volta da estação foi bem calmo, não teve ninguém que seguisse o nosso táxi. Claro, também tiramos as perucas. assim que chegamos na estação pagamos o táxi.

Misaki: nem conseguimos uma pista se quer cara . - soltou um suspiro.

Akira: e...tem Yokohama também é várias outras cidades de tokyo, já que amanhã e quarta, podemos ir quinta para Yokohama.  - Falei enquanto andávamos até o trem que estava preste a chegar.

Misaki: quero ver nossas mãe deixar . - passou a mão no cabelo.

Akira: idai? Foda-se elas não podia esconder essas coisas da gente.  Temos que descobrir o porquê do tio hayato ter mentido sobre estar morto .- dei uma pausa  - e agora eu quero encontrar meu pai, temos direito de saber .  - entramos no trem se sentando do lado de uma senhora de idade.

Misaki: certo, quinta-feira vamos pra Yokohama! - deu um sorriso e eu assenti

[Mayu]:

Kimi: tem certeza que vocês não sabem das nossas filhas ? - perguntou desesperada.

Matt: não, elas não disse nada é eu liguei  três vezes e nada delas atender. 

Draken: quando saímos do hospital, elas só nos deram tchau e saíram, mais eu pensei que elas iam pra casa . - disse calmo.

Mikey: será que Misaki-chan estar bem ? - perguntou  ansioso.

Mayu: não se preocupem meninos , elas estão bem . - Falei calma - elas são forte , Akira e Misaki quando se junta elas ultrapassam os limites das forças delas , então elas estão bem. eu sinto isso .  - sorri

Kimi: e eu sei que elas estão bem, elas são tão teimosas . Aquelas duas quando botam alguma coisa na cabeça não tem ninguém que faça elas desistir . - sorriu.

Matt: é... - deu um sorriso fraco.

Filha onde você estar ?

Continua...

O cap saiu pequeno ,mais no próximo eu faço grande . Bebam água.. :)

911 -  𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝖱𝖾𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗇𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora