...................................................................................
Keisuke se encontrava sentado no sofá, em suas pernas os seus filhos sentados em cada pernas. O garotinho e a garotinha deitados no peito do pai enquanto o mais velho segurava um celular em sua mão, os três assistindo.
Enquanto assistiam, uma notificação chegando escrito, "15% de bateria, coloque para carregar".
Keisuke: o celular descarregou, tenho que colocar pra carregar. - ele começou a falar, yui e yua fizeram um grande bico em seus lábios. - o que a mamãe falou pra vocês sobre esses bicos? Vão ficar parecendo patos, e ainda gêmeos, olha que horrível! - os dois arregalaram os olhinhos e imediatamente desmacharam o bico que estavam fazendo.
Eles sem sairem do colo do pai, olhou para o keisuke pensando oque iria perguntar.
Yui: papai? - ele o chamou, keisuke assentiu para que ele continuasse a falar. - como você se apaixonou na mamãe?
Yua: eu ia perguntar a mesma coisa, pensamos a mesma coisa! - ela admirada remechia seu corpinho fazendo que o keisuke colocasse seu braço ao redor dela para ela não cair.
O garotinho sorriu.
Keisuke: e por que eu contaria pra vocês, me deem motivos para isso? - ele levantou uma das suas sobrancelhas dando um sorriso, eles bufaram e fizeram uma cara como se tivessem pensando em algo. - o que estão tramando?
Yui: por quê você é nosso papai, e... É isso.
Keisuke: ok, eu conto. - os dois sorriram mostrando suas presas, ela sinalizaram para que o pai continuasse.
Akira observava tudo com um sorriso no rosto, estava encostada na porta da cozinha enquanto ouviam eles falarem.
Keisuke: foi em uma noite, estava eu, lutando e protegendo sua mãe de vários caras maus. Eu como era forte naquela época, derrote todos eles, e foi assim que ela se apaixonou por mim e eu por ela. - ele sorria todo pomposo, orgulhoso do que tinha contado para os filhos.
Yua: que história, nhe! - ela disse arqueando suas pequenas sobrancelhas, yui concordou também não gostando da história.
Akira: como você mente, keisuke. - os três viraram para trás olhando para a mulher que andava em suas direção. - eu vou contar tudo direito para vocês, tá bom? - ela se sentou do lado do keisuke colocando as crianças em seu colo, eles dois assentiram concordando e você sorriu.
Keisuke: eu só contei minha versão, amor!
Akira: tá bom, tá bom. Então... - você tentava se lembra do dia em que você e ele tinham lutado. - eu e ele estavamos indo pra casa depois de participarmos de uma reunião, a rua ficou silenciosa e vários homens fardados cercaram nós dois. Nós dois realmente estávamos encurralados! - você sorriu olhando para keisuke, ela sorriu também.
Keisuke: sim.
Akira: voltando, eles começaram a vir pra cima de nós dois, claro, também demos uma boa surra neles. Alguns foram até parar no hospital depois da briga. - você sorriu lembrando e gargalhou junto de keisuke.
Yua: mas era um grupo de bandidos? - ela perguntou, e o seu irmão concordou com a pergunta também querendo saber.
Keisuke: era uma gangue inteira contra duas pessoas, e como eu e sua mãe éramos bons de brigas, foi porrada pra todo lado. - ele sorria enquanto mostrava seus punhos orgulhoso.
Yui: sério, mamãe? - com o seu rosto surpreso e com o queixo caído.
Akira: sim. Naquele dia fomos uma dupla e tanto! - você deu um beijo na testa de cada um, sorrindo de suas reações. - e naquela dia quem se apaixonou foi o seu pai, isso não tinha nem me passado por a cabeça. - ele me olhou indignado e Você gargalhou.
Yui: eu quero encontrar uma pessoa pra ser minha dupla. - ele murmurou baixo, yua olhou pra ele indignada.
Yua: mas você tem eu, não precisa de mais ninguém! - ela disse descendo do colo da sua mãe, ela com uma cara fechada pegou a mão de yui. - vamos treinar, parceiro.
Yui: parceiro? Como assim?
Yua: já que você e eu somos duplas, somos parceiros e vamos lutar juntos. Agora vamos!
Os dois saíram correndo por a casa, vocês dois deram risada e se abraçaram.
Keisuke: nossos amigos disseram que vão dar uma passada por aqui, eles devem estar chegando. - ele disse olhando a hora em seu celular e depois voltando sua atenção para você.
Akira: tudo bem, todos de uma vez? - ele assentiu e você concordou com ele. - aliás, você tem que estender as roupas no varal, sabia? - você se levantou andando.
Keisuke: o quê? Tá muito Sol, Akira! - ele vinha atrás reclamando.
Akira: por isso mesmo, anda logo, keisuke, não quer estender roupa na frente dos nossos amigos, ou quer? - parei e ele saiu correndo para a lavanderia. - que bobo.
...................................................................................
Fim do meu final alternativo.
Eu tava chorando e surtando por estar escrevendo essa obra de Deus, tudo certo no final, né? Kks
Obrigado por lerem até aqui, ouvi dizer que esse casalzão ama vocês, e aí?
Beijos bebam água !
VOCÊ ESTÁ LENDO
911 - 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝖱𝖾𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗇𝗌.
Fanfiction𝚙𝚕𝚊𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎 : 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚙𝚒𝚎 𝚊𝚜 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 . 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗼. Gostava de tudo um pouco, aiko Akira, essa era o nome de uma garota muito corajosa. Ter que conhecer e se despedir de pessoas que am...