Akira: o quê você tá fazendo aqui ? - perguntei e cruzei os braços.Matt: eu que te pergunto, o quê você faz aqui? - semi-cerrou os olhos, cruzando os braços.
Misaki: ah, então é aqui a tal da gangue que você tá, né. - falou e ele assentiu.
Matt: sim, aqui não é lugar pra vocês duas, podem se machucar. - fez um olhar de preocupação.
Akira: sabemos se cuidar, Matt .
Matt: que bom, gatinha. - passou os braço pela minha cintura. - veio com quem ? - beijou meu pescoço e eu soltei ele.
Akira: eu vou te bater, Matt! - ele soltou uma risada. - viemos com o takemichi. - apontei.
Takemichi: O-oi. - falou Sem graça.
Matt: nem um beijinho saki-chan. - diz rindo, chegando perto dela.
Misaki: olha, sai de perto de mim seu fedido. - mostrou o dedo do meio e ele soltou uma risada.
Mikey: vocês se conhecem ? - perguntou.
Misaki: hã ? - se virou para o Mikey.
Matt: somos amigos, temos amizade colorida não é, gatinha? - deu uma piscada pra mim.
Misaki: me tira disso aí hein, você é chato, Matt! - cruzou os braços.
Akira: somos melhores amigos, nada além disso. - falei.
Matt: assim tu me magoa hein, gatinha! - colocou a mão no peito fingido drama.
Akira: dramatico, mais porque ? - perguntei olhei para o mikey.
Mikey: nada, só não sabia que ele era amigo da saki-chan também. - fez um bico emburrado.
O Quê, ciúmes?
Draken: matt já tinha falado das melhores amigas dele, só não sabia que era vocês duas. - falou dando um sorriso.
Misaki: que intimidade é essa, mikey ? - perguntou com as mãos na cintura.
Mikey: se o Matt pode te chamar assim eu támbem posso ! - cruzou os braços.
Matt: mikey gosta da saki ? - falou sussurrando do meu lado.
Akira: Sei lá, ele mal conhece ela. - digo rindo.
Draken: Mikey gosta da misaki, vive falando dela. - falou ao meu lado.
Matt/Akira: ah... nossa! - rimos.
Draken : ei emma ! - gritou, uma garota loira apareceu.
Emma: sim ! - falou desinteressada.
Draken: essa é a namorada do takemichy, por isso você vai protege-lá . - diz.
Emma: entendido. - falou. - eai, covardão ! - disse sorrindo, takemichi fez uma cara assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
911 - 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝖱𝖾𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗇𝗌.
Fanfiction𝚙𝚕𝚊𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎 : 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚙𝚒𝚎 𝚊𝚜 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 . 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗼. Gostava de tudo um pouco, aiko Akira, essa era o nome de uma garota muito corajosa. Ter que conhecer e se despedir de pessoas que am...