𝕥𝕚𝕣𝕥𝕪-𝕗𝕚𝕧𝕖

1.5K 185 35
                                    

Akira: cara, tu comprou muito doce ! - digo olhando as sacolas que estava em suas mãos.

Sora: melhor ainda ! - sorriu.

Tínhamos acabado de sair do mercado, sora comprou vários doces, muitos diferentes, claro que eu comprei alguns, só que não sou muito chegada em doce. 

Comprei bombons, chicletes e salgadinhos . E agora estávamos andando aleatóriamente.

sora: ei ! - me chamou.

Akira: fala sora . - digo mascando o chiclete.

Sora: da onde conheceu seus amigos ? aqueles garotos .  - me olhou dando um mordida em seu doce.

Akira: não conheci eles, eles que nós conheceu . - digo simples fazendo ele me olhar feio.

Sora: não tem nenhuma história por trás ou sei lá . - diz franzindo o cenho.

Akira : foi na escola, eu estava ajudando um garoto e por coincidência, conheci eles. - eu disse.

Sora: e eles fazem oque ? - perguntou.

Que curioso , meu Deus !

Akira: eles são delinquentes, apesar de terem uma gang também. - sorri.

Sora: sério ?! - ele diz surpreso - e qual é o nome da gang deles ? - perguntou.

Akira: gang manji de tokyo, mais conhecida como toman ! - digo.

Sora: espera então o mikey é  o "invencível mikey " . - fez aspas com o dedo , assenti - caralho ! - e vocês estão na gang ou e só amigas deles ? - perguntou.

Akira:  somos amigas deles sim, mikey perguntou se eu queria entrar pra toman , só que eu pedi o tempo pra pensar . - estávamos na calçada da praga, peguei o chiclete jogando ele fora.

Sora: o que te impede ? - olhou pra frente sem manter contato visual.

Ah...

Akira: nada...talvez eu esteja melhor sem entrar pra toman ..- olhei para o céu estava cheio de nuvens, e tava tendo um lindo por do sol - eles vão entender se eu não querer entrar pra toman, Misaki aceitou na hora  . - soltei uma risada.

Sora: hayato vai ter um ataque cardíaco quando, souber que ela vai se encontrar com o mikey frequentemente. - sorriu balançando a cabeça.

Sentamos e um banco, vendo alguns garotos andar de skate e umas crianças brincando de fazer castelo de areia, tinha um pequeno parque, três escorregador, quatros balanços. Duas gangorra lado a lado, e o resto cheio de areia onde as crianças faziam castelinho  .

Sora: será que no futuro a gente ainda vamos estar juntos ? Claro se não morremos primeiro . - soltou uma gargalhada fazendo eu sorrir.

Akira: claro que vamos, confia em mim ! - sorri abraçando sua cintura - espero que meus sobrinhos não seja encapetados. - comecei a rir.

Sora: vão ser muito lindo se puxar pra mim, aposto que você que vai me dar sobrinhos primeiro.

Akira: sei lá, não me vejo tendo uma família, talvez eu seja muito desinteressada pra falar dessas coisas de família.  - sorri fraco.

Sora: não pretende ter uma família ? - perguntou franzindo a testa.

Akira: claro que eu quero, tô falando que eu não sou de pensar em ter filhos como outras garotas por ai . Quando eu, sei la , formar uma familia que eu fique presa a isso .

Não revisado

Capítulo curto ,descupe galera ksks 

Continua...

911 -  𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝖱𝖾𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗇𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora