𝕖𝕚𝕘𝕙𝕥

3.4K 418 167
                                    


E lá estava eu ...deitada sem coragem para levantar. Iria faltar dois dias de aula, e esses dias são conhecido como sábado e domingo.

Não estava nos meus planos levantar, já era 16:45 da tarde. Dormi de mais? dormi! Mais não estava afim de levantar, não hoje.

A paz acaba quando meu celular começa a tocar.

Agora pronto!

Bufei e peguei o celular que estava na estante, atendo.

Chamada on

(-𝒎𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊-)

𝒂𝒌𝒊𝒓𝒂 -

Alô? - digo irritada.

𝒎𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊-

Oi, né... aconteceu algo? - diz ela.

𝒂𝒌𝒊𝒓𝒂-

Me atrapalhou, no meu sono. - falo.

𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊-

Pera aí?! Tu tava dormindo
Até agora, Akira? - perguntou incrédula.

𝒂𝒌𝒊𝒓𝒂-

Sim, né. hoje é sábado pra que
,Que eu vou acordar cedo. - falei.

𝒎𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊-
Hahah, larga de preguiça menina. Mikey
Convidou a gente para uma reunião agora .


𝒂𝒌𝒊𝒓𝒂-

Oxi, eu não faço parte da toman
Pra que, que eu vou ?!

𝒎𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊-

Por que ele nos convidou, é você vai ! 

𝒂𝒌𝒊𝒓𝒂-
Que bosta !

𝒎𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊-
É no santuario musashi kira,
pode ir sem mim. sei que tu vai demorar
Pra se arrumar então eu vou primerio.

𝒂𝒌𝒊𝒓𝒂-
Certo, ja vou . - Falei desanimada.

Chamada off

Bufei joguei meu celular pra algum canto e fui pro banheiro, não tava nos meus planos levantar mas sempre aparece alguém para atrapalhar.

Terminei tudo oque eu tinha pra fazer no banheiro e fui me vestir. Vesti uma calça jogger preto com uma corrente do lado, e uma camiseta branca com uma imagem de dragão vermelho e  um vans para complementar .

Fui procurar meu telefone que estava em algum canto do meu quarto, peguei meus fones e fui para fora de casa .

Minha mãe essa hora tava no trabalho, ela não costuma almoçar em casa, então ela não veio pra casa desde as 06:00 da manhã.

Coloco -rob Stone - chill bill para tocar enquanto andava por aquelas ruas movimentadas. me pergunto pra que nos convidaram, não tenho nada haver com isso.

Será que descobriram que eu e o baji batemos na moebius inteira?! com certeza não, só se o baji tivesse falado .

Estava caminhando tranquilamente, não tava com coragem de ir apressada para o santuário, assim que cheguei vi aquele tumulto de homens da toman ali.

911 -  𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝖱𝖾𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗇𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora