Pátio.Estavam todas as garotas ali, todas confusa. As polícias tinham formado várias filas para que, não ficasse tão desorganizado.
O pátio era grande tendo uma arquibancadas de oito degraus, eu estava sentada no topo para que pudesse ver e ouvir o quê a diretora tinha pra dizer.
A diretora se posicionou na frente, segurando um microfone em sua mão.
— olá meninas...então, me desculpem por terem acordado vocês, muito devem que estavam dormindo ainda, não é? - a maioria concordaram fazendo ela soltar uma gargalhada, ela tinha um sorriso meigo em seu rosto.
— indo direto ao ponto, vamos fechar o reformatorio. - todas ali ficaram perplexos com a notícia inclusive eu.
— significa que estamos livres? - uma garota levantou a mão perguntando.
— sim, todas vocês estão. - falou calmamente dando um sorriso. - aliás, podem ir arrumarem suas coisas.
Dito isso todas começaram a correr para os seus dormitórios disparado, todas felizes e empolgada com a notícia.
Me levantei descendo os degraus, coloquei as mãos no bolso seguindo para o meu dormitório.
...
Estava em frente do reformatorio respirando o ar livre que eu estava, Isso que é vida.
Eu estava com uma calça social cor Preto, com uma blusa social branco e com uma gravata em meu pescoço.
Ajeitei a minha bolsa, dobrando as mangas da minha blusa até meu cotovelo.
— número 911.
Olhei e estava em um carro com o Vidro abaixado, estava com um sorriso em seu rosto.
Akira: nix. - dou um sorrisinho.
Moi: vai ficar parada, aí? - estava no banco do motorista, tava com um fino sorriso em seus lábios.
Soltei uma risada enquanto abria a porta do passageiro entrando, fechei a porta e olhei para elas.
Akira: me esperando? Assim vou pensar que sou importante. - digo com sarcásmo enquanto cruzava as pernas.
Nix: e não é, moi esteve me obrigando, número 911. - diz enquanto pegava a carteira de cigarro no porta-luva, pegou um acendendo.
Akira: prazer me chamo aiko Akira, nix kenji. - passei a mão nos meu longos fios de cabelo.
Moi: mas não é isso que está escrito nas suas costas. - me olhou pelo retrovisor dando um sorriso.
Disse nos fazendo dar risada enquanto dava partida.
Nix: quer ir pra onde, número 911? - perguntou enquanto soltava a fumaça de seu cigarro. - pra casa ?
Akira: se eu ainda tiver, me leve para lá.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
911 - 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝖱𝖾𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗇𝗌.
Fanfiction𝚙𝚕𝚊𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎 : 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚙𝚒𝚎 𝚊𝚜 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 . 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗼. Gostava de tudo um pouco, aiko Akira, essa era o nome de uma garota muito corajosa. Ter que conhecer e se despedir de pessoas que am...