Vários flashes passavam em minha cabeça, e uma grande dor de cabeça. Cena de eu estar afundando a cabeça do kisaki na fonte, batendo nele, a água da fonte cheia de sangue.
E está limpando minhas mãos na água da fonte, olhei para minhas mãos estava meio limpo ou tentaram limpar.
Olhei em volta e eu estava em um quarto, olhei para os lados é não havia ninguém. Olhei para o relógio que estava em cima da estante, marcava 15:00.
Por quanto tempo eu dormi?
A porta se abriu, olhei vendo que minha tia estava ali com um fraco sorriso em seu rosto.
Kimi: bom dia...está se sentindo bem? - perguntou fechando a porta.
Akira: não. - respondi me levantei da cama.- já...aconteçeu o velório? - direcionei meu olhar pra ela.
Kimi: não ainda, falta uma hora. - soltou um suspiro. - vá tomar banho, tem uma roupa sua em cima da pia do banheiro. Qualquer coisa me chama.
Akira: tá.
Ela saiu do quarto, fui até o banheiro achando uma muda de roupa em cima da pia.
Uma calça social cor preto, uma blusa social, uma calcinha e um blaze que chegava nos joelhos, tudo preto.
Tirei toda minha roupa, liguei o chuveiro deixando cair a água, bem gelado.
Entrei em baixo do chuveiro deixando a água cair em mim, fechei os olhos tentando não lembrar do dia anterior, fazia minha cabeça doer.
Soltei um suspiro pegando a bucha, começei ensaboar todo meu corpo.
Ensaboei meu cabelo duas vezes, tava fedendo só a sangue. Assim que terminei de tomar banho sai do box, me enrolei na toalha me secando.
Coloquei a toalha no meu cabelo, começei a me vestir.
...
Estava a caminho aonde aconteceria o velório dos meus pais, não tinha falado com ninguém, não ainda.
Estava no carro com o meu tio, hayato. Não tínhamos trocado nenhuma palavra sequer mas, o silêncio era agradável, pelo menos pra mim.
Olhei para o retrovisor vendo que eu estava meio acabada, olheiras enormes e fundas, lábios ressecados, faixas nas minhas mãos. Não tinha comido nada, não estava sentindo fome, não agora.
Hayato: estamos chegando querida. - olhou pra mim pelo o retrovisor, balançei a cabeça concordando.
Vaguei meu olhar olhando através do vidro vendo que o lugar estava cheio de pessoas, conhecidos.
Tio hayato estacionou o carro decendo do carro, ele abriu a porta para que eu podesse sair.
Assim que sai do carro todos estavam ali se direcionaram pra mim, todos meus amigos.
Meu corpo todo travou não conseguia andar, odeio toda essa atenção em mim, minhas mãos começaram a tremer e meus olhos se encheram de lágrimas.
Eu não consigo.
Tio hayato me abraçou colocando minha cabeça em seu peito.
Hayato: shh...tudo bem eu estou aqui com você. Vamos juntos.
Começamos a andar juntos, todos ali olhando só para nós dois, eu só queria fugir.
Chorava baixo contra o peito do tio hayato, enquanto segurava a barra da sua camisa. A cada passo que dávamos estávamos chegando cada vez mais perto deles.
De dois caixões, lado a lado. No topo daquela escadaria pequena, o tempo nublado, o vento frio que batia em mim.
Assim que chegamos no início da escada, paramos.
Hayato: vá, se despeça deles meu amor.- me soltou dando um beijo na minha testa.
Eu não quero.
Ele se afastou me deixando sozinha ali, meu corpo não obedecia, ele andava sozinho sem eu querer. Começei a subir os degraus lentamente.
Cheguei no topo...Olhei para eles senti que na mesma hora iria ter uma crise de ansiedade.
Só respira!
Respirei fundo, tentei ao menos já que estava chorando, meu peito subia rápido, minha respiração acelerada, meus dedos batendo na minha coxa, eu estava tendo uma crise.
Com muito esforço dei um passo pra frente chegando mais perto deles, eu tenho que ser forte nesse momento, nessa crise.
Havia um buquê de rosas brancas mais, havia apenas uma vermelha em meio daquelas rosas brancas. Peguei a unica Rosa Vermelha.
Com as mãos trêmulas eu iria colocar a rosa no caixão da minha mãe mas, o vento bateu nela fazendo que as pétalas da Rosa voassem.
São vocês não é?
Continua...
Eu tô chorando e não é mentira, Boa noite/dia/tarde só queria dizer que já revisado todos os cap da fanfic, ok? Agora tá tudo certo.
Bebam água .
VOCÊ ESTÁ LENDO
911 - 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝖱𝖾𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗇𝗌.
Fanfiction𝚙𝚕𝚊𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎 : 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚙𝚒𝚎 𝚊𝚜 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 . 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗼. Gostava de tudo um pouco, aiko Akira, essa era o nome de uma garota muito corajosa. Ter que conhecer e se despedir de pessoas que am...