Mayu: sim, algum problema minha filha ? - perguntou e sorriu.Akira: nada, só achei isso repentino demais, e por que a senhora tá com esse sorrisinho no rosto aí ? - coloquei as mãos na cintura com a sobrancelhas franzida.
Mayu: oh nada não filha! - soltou uma risada.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, Emquato estava mexendo o chocolate, quando terminei joguei todo aquele chocolate em cima do bolo .
Akira: agora falta o granulado ! - falei animada, fui até o armário e peguei o pacote de granulado.
Peguei a tesoura e abrir o pacote, e começei a jogar em cima do bolo ... no final ficou uma delícia .
Lavei as louças sujas Emquato minha mãe secava, quando terminei subi pro meu quarto.
Escolhi um pijama, um short folgado e uma blusa, com uma estampa de um gatinho. E seguir para o banheiro, peguei um elastico e amarrei meu cabelo , não tava afim de molhar ele .
Liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo, fiquei três minutos de baixo d'água .
Depois de tomar banho me vestir e Fui me deitar, já era 23:21 da noite a essa hora kazutora devia estar no seu encontro com a Yuki, espero que ele se der bem .
Me ajeitei na cama, ficando em uma posição confortável, assim me permitindo pegar no sono .
...
Dia seguinte, acordei com batidas no meu quarto, era minha mãe.
Mayu: Akira eu não vou falar de novo, se levanta, já é 10:00 horas da manhã, se eu for aí você tá ferrada ! - gritou.
Akira : já tô indo !- gritei escutei passos se-distanciando, passei a mão no meu rosto e me levantei.
Fui pro banheiro, fiz minha higienes matinais e tomei um banho. vestir um short jeans com uma regata branca, arrumei meu cabelo e deixei ele solto .
Sai do banheiro e peguei meu celular e vi na barra de notificações, que tinha algumas mensagens.
Whatsapp on
(××)×××××××××
3 mensagens não lidas
Ontem
Oi meu anjo, sou eu keisuke ^^
22:34Pedi seu número pra misaki, ela falou
Onde era sua casa. eu fui aí e sua mãe
Disse que você não tinha chegado ainda .
22:34Minha sogra me chamou pra almoçar amanhã aí, tem problema ? 🔂
22:34Hoje
Bom dia, chegou bem em casa meu anjo ?
09:12 🔁𝒂𝒌𝒊𝒓𝒂-
🔁Oi keisuke, cheguei bem sim haha, oh não
achei que se preucupase comigo vampirinho.
10:54
(✔︎)𝒂𝒌𝒊𝒓𝒂-
🔂sem problemas keisuke .
(✔︎✔︎)Whatsapp off
Desliguei meu celular e joguei em cima da cama, passei a mão no cabelo. conheci o keisuke a dois dias atrás, é ele tá mexendo bastando comigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
911 - 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝖱𝖾𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗇𝗌.
Fanfic𝚙𝚕𝚊𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎 : 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚙𝚒𝚎 𝚊𝚜 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 . 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗼. Gostava de tudo um pouco, aiko Akira, essa era o nome de uma garota muito corajosa. Ter que conhecer e se despedir de pessoas que am...