Vinnie
Caralho Atena, você tinha que voltar no pior momento né .
Bom eu sou o Vinnie eu tenho 17 anos, e conheço a Atena desde de muito novo, porque ela é irmã do meu melhor amigo.
Eu gostava dela e ela não me dava bola, e pra ver se ela me notava comecei a zoar com ela.
Mas não deu muito certo.O momento mais normal que tivemos foi quando ela foi embora.
E isso já faz 3 anos, e é a primeira vez que ela volta.
Quando eu finalmente largo a minha paixão por ela, e arrumo uma namorada, ela volta?
O universo deve estar de brincadeira com a minha cara.
Haylie e eu estamos juntos a 4 meses, e vamos dizer que não é o relacionamento mais perfeito do mundo.
Quando Jordan disse que a Atena voltaria, não sei porquê, senti uma felicidade dentro de mim.
Ela é porre , mas é muito legal.
Lembro de uma vez que eu havia discutido com meu pai e fui até a casa dos Powell , e ela estava lá sozinha, e mesmo assim me ajudou.
Haylie: Amor, ei! -Haylie
Vinnie: Desculpa, estava pensando.
Haylie: no que ?
Vinnie:Nada demais
Continuando ….
Ela sempre foi na dela, com aqueles livros, não julgo porque também gosto muito de ler, mas não tanto que nem ela
Espero que ela esteja bem e que a relação dela e do pai melhore, Jordan sempre me contou das brigas entre ela e o pai, e eu sinceramente não entendo nada.
Eu quero vê lá? Sim!
Mas não vou no Jordan hoje, mas terei muito tempo pra isso, principalmente que estudaremos na mesma escola agora.
Eu sou capitão do time de baseball, e sou bem popular, não gosto muito disso, mas vou fazer o que .
Meus pais se separaram a 1 ano, e eu moro atualmente com a minha mãe e minha gata, a Hera.
Não tenho irmãos, mas tenho meu melhor amigo que é um irmão pra mim.
Acho que todos sabem da minha queda pela Atena, porque eu sou burro e não sei esconder meus sentimentos.
Mas se ela sentir algo por mim ela sabe esconder, porque nunca demonstrou nada, além de ódio.
Atena
Meu domingo foi bem normal, eu fiquei no quarto, lendo o livro Emma da Jane Austen. É um livro incrível.
Na parte da tarde minha cunhada Lyah apareceu e fizemos uma tarde de garotas mais o Jordan.
Blake e Bryce chegaram hoje e foram para a casa dos pais deles. Para visitar.
Ainda não vi meu pai, e nem parece que ele mora na mesma casa que a gente.
Jordan havia comentado que ele passava mais tempo fora do que em casa.
Lyah: Ten , na escola tem umas meninas chatas , tipo a Haylie, com certeza vão encher o seu saco.
Atena: Eu espero que não, não tenho muita paciência não.
Jordan: É o Pinscher meu povo.
Atena: Cala a boca Air Jordan
A tarde com a Lyah e com o Jordan foi incrível.
Meu pai havia chegado e foi até meu quarto.
Bruce: Olá Atena.
Atena: Olá Pai.
Bruce: Bom te ver , estava com saudades.
Ele chega perto de mim e me dá um abraço, no começo eu estranhei claro, ele nunca foi assim.
Mas eu retribuiBruce: Me desculpa por tudo filha, eu fui um otário com você a sua vida toda, seja quem você quiser, e como você quiser. Nesses anos que você estava fora, eu tive muito tempo para repensar na nossa relação, e vi tudo que fiz de errado com você, e eu quero consertar tudo.
Atena :Pai, a nossa relação nunca foi das melhores, você sabe! O senhor nunca gostou do meu estilo de vida , mas podemos tentar mudar, eu só preciso que o senhor não tente me mudar, eu gosto de ser assim
Bruce: Prometo filha, não vou tentar.
Logo ele deixa um beijo na minha testa e sai do meu quarto
Ainda não entendo muito bem a jogada do meu pai, porém eu irei descobrir.
Ele nunca foi assim, ninguém muda da água pro vinho tão rapidamente.
Fui até o quarto do Jordan e contei o que havia acontecido, entre eu e o Bruce.
Ele também achou estranho, pois ele estava completamente diferente antes de eu voltar.
Jordan, pediu para eu tomar cuidado, pois ele havia escutado uma conversa entre meu pai e o sócio sobre me levar para Suíça.
Não que a Suíça seja ruim, mas eu não eu quero ir, tenho uma vida e tenho amigos.
Eu sabia que algo estava estranho e depois de tudo que o Jordan me contou, eu sabia que as desconfianças estavam certas.
Meu pai tem alguma carta na manga e eu vou descobri todo o seu plano.
Logo mamãe chega no quarto do Jordan e diz
Grace: Vamos jantar hoje fora, se arrumem.
Jordan:Tudo bem mãe .
Atena: Sim senhora dona Grace.
Logo vou pro quarto e tomo um banho e me arrumo
Fomos todos no carro do papai, e o jantar foi bem tranquilo.
Parecíamos ate uma família feliz.Uma coisa que não somos.
Eu e Jordan somos bem felizes entre nós. Porem com eles dois fica bem complicado.
A mamãe com certeza sabe do plano do papai, e deve estar do lado dele.
Mas eu sou uma garota forte e isso não vai mudar.
------------------
Continua
Xoxo, Cs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓
Fanfiction📖| 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 é 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘳𝘮ã 𝘨ê𝘮𝘦𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘢-𝘭𝘢. 𝘖𝘶 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘈𝘵𝘦𝘯𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘕𝘰𝘷𝘢 𝘠𝘰𝘳𝘬, 𝘢𝘱ó𝘴 𝘵𝘳ê𝘴 𝘢𝘯𝘰...