044

1.4K 98 19
                                    

Atena Powell

Jason está de volta!

E a minha felicidade veio junto com esse pequeno ser.

Mesmo sabendo que a Cheryl está internada, Quero que ela fique bem, e que seja muito feliz

Ela pode ter feito qualquer coisa pra mim ou pra minha família, nunca desejarei mal a ninguém.

Já passou algumas horas desde do café da manhã, minha mãe e Maria estão em um apartamento aqui, que é do meu pai

E sim eles tem uma ótima relação, mesmo depois da separação.

Mamãe está super feliz com a tia Maria e papai pelo que eu sei está solteiro.

Depois da conversa que tivemos no meu quarto a alguns meses atrás, a nossa relação mudou bastante.

Ele disse que havia conversado com o Vincent sobre isso, e não me surpreendo.

Ainda me recordo do último natal antes de voltar a nova York, tudo que ele disse pra mim, ainda pairam na minha cabeça.

Não achem que ele sempre foi um pai perfeito, porque ele não foi.

Foram anos de julgamentos por não ter amigos , e por ler muito.
Mas sempre fui assim, a única diferença é que agora não sou anti social como antes.

Faço o curso de literatura na faculdade na parte da manhã, e na parte da tarde eu faço música.

Não consegui decidir o que queria fazer, e decidi fazer os dois.

Fica super pesado, eu sei.

Mas nada que uma mulher não consiga fazer , somos guerreiras, não somos?

Agora, estamos indo pro apartamento do meu pai, onde a dona Grace está fazendo o almoço.

Está indo, eu, bryce, Tayler, Blake, Vincent, Cooper (minha mãe vai surtar ) , Jason, Jordan e Mag.

O restante do nosso grupo já tinham compromisso e não veio conosco.

Sou a primeira a entrar e vejo três pessoas na cozinha.

Duas conhecidas e um desconhecido.

Atena: Mãe, chegamos- ela se vira- você me paga, poderia ter me falado que meu ex tava vindo estudar na mesma faculdade que eu- digo entre dentes

Grace: vocês precisam conversar- ela sussurra- você tá bem ?

Ela me abraça com a tia Maria, aquele abraço de mãe.

Elas sabem o quão foi difícil pra mim.

Atena: Eu tô bem e tenho uma pergunta e duas noticias, quem é esse cara ?

Maria: Primo do Vinnie- elas me soltam- o nome dele é Jacob- ele se vira e meu Deus do céu que menino bonito- Jacob essa é a Atena

Ele vem até mim e eu estendo a mão

Atena: Prazer Atena- ele aperta a minha mão.

Jacob: Prazer Jacob- ele continua segurando a minha mão e olhando nos meus olhos- deusa da sabedoria e estratégia em batalha.

Ele sabe o significado do meu nome, meu deus

Grace: filha quais são as notícias?

Ele solta a minha mão e senta na mesa

Respiro fundo e vejo o Jason correndo

Grace: ele voltou?- pega ele no colo e eu Assinto- que saudade do meu neto

𝐋𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora