Atena Powell-Hacker
Meses depois
O sonho de vinnie de ser pai de menino, não foi desta vez.
Tivemos uma menininha linda à 5 meses atrás.
Rainbow Hacker
O nosso sonho, a máquina de choro que não me deixa dormir uma noite completa à meses.
Mas ela é o amor da minha vida.
E o melhor, ela ainda participou do meu casamento, dentro da minha barriga.
Casei gravidinha, foi uma cerimônia simples porém muito especial.
Famílias e amigos, todos aqueles que realmente importam.
E 15 dias depois, Rainbow veio ao mundo, 48 horas de parto realmente incrivelmente dolorido e sofrido.
Parto normal de uma menina de 3 quilos?
Sofrido.
Vinnie desmaiou quando Rainbow nasceu, chegou a ser engraçado.
Mas ele é um pai e tanto.
E ela se parece com nós dois, tem os olhos dele, meu cabelo e meu nariz, a boquinha dele.
É a coisa mais linda do mundo, minha rechonchudinha.
A coisa mais fofa do mundo, essas dobrinhas, essas bochechas.
E como podemos notar, eu sou apaixonada pela minha filha.
Ela não me deixa dormir, acorda de três em três horas pra mamar e eu pareço uma vaca leiteira.
Mas toda vez que eu preciso acordar pra dar de mama, mesmo sendo uma responsabilidade minha, Vinnie levanta e coloca as costas dele grudadas com a minha pra me dar mais apoio na cama.
Ele da banho, troca fralda.
Chora quando ela chora, parece que eu tenho 2 filhos do que apenas uma filha bebê.
Mas agora Vinnie está me ajudando a colocar a nossa filhotinha no canguru, já que vamos almoçar na casa do meu pai hoje, e nossa família está toda aqui.
Vinnie: Cadê o bebê mais lindo do papai- ele fala com a rainbow- cadê a neném mais lindo do mundo, cadê o arco-íris- ele tampa os olhos- achou- ela da uma risadinha
Atena: Cadê a neném que acha que a mamãe não precisa dormir nunca mais - fecho os olhos- achei!
Vinnie: Cinco meses senhora Hacker, ainda vai dar muito trabalho- ele da risada- mas olha que coisa mais fofa e rechonchudinha do mundo - ele termina de amarrar o canguru e ela fica presa no meu corpo, deitando no peito esquerdo- ela gosta de ficar aí
Atena: ela deve escutar meus batimentos e tem o contato pele a pele, com a mamãe dela, deve se sentir segura- bocejo- ela poderia dar uma folguinha essa noite né ? Dormir a noite inteira sem fazer nada, estou exausta- digo ao meu marido
Vinnie: Que tal depois que sairmos do almoço na casa do seu pai, voltarmos pra casa e você descansar um pouco enquanto eu fico com ela?- ele diz- o peso maior fica com você, saio pra trabalhar todos os dias, só tenho os fins de semana pra conseguir contribuir um pouco mais com vocês duas.
Atena: Mas ela precisa de mim-digo
Vinnie: Ela vai sobreviver se você ficar ausente por duas horas, vida- ele abraça nós duas com cautela- vamos pra casa do vovô bolotinha ?
Atena: Vamos sim vinagrete estragado- faço uma voz fina- imagina se a sua filha descobrir que seu apelido é esse ? Ela vai ter zoar eternamente- Rainbow da uma risada no meu colo- tá vendo agora ela sabe.
Vinnie: O apelido da sua mãe é Antena- ele diz - ela odeia mas este é o apelido dela.
Atena: Vamos pra casa do vovô- saio andando com a bolotinha e Vinnie vem atrás de nós com a minha bolsa e a de Rainbow.
Papai mora aqui perto e vamos andando.
Pretendemos nos mudar quando a Rainbow ficar mais velha pra uma casa maior.
Ela vai precisar de mais espaço e o apartamento era suficiente quando estávamos sozinhos.
Mas agora com uma criança e uma gata, ficou pequeno .
Mas já está nos planos essa mudança.
Vamos andando até a casa do meu pai e ela agora está dormindo no meu colo, toda bonitinha com um biquinho.
Essa minha neném é apaixonante.
Ela fica bonitinha e quietinha de dia, e vira um monstro que só sabe chorar e quer mamar.
Mas vamos dizer que a amamentação não foi um momento fácil, praticamente fiquei em carne viva, ela sempre tentava arrancar o pedaço, agora ela vai bem mais tranquila e fez que eu curtisse a minha amamentação.
E sinceramente eu adoro.
Meu bebê é a melhor coisa da minha vida, meu pequeno milagre.
Meu casamento sempre vai bem , eu e Vinnie nos completamos da forma mais estranha possível.
Ele é um pai e tanto pra ela, como eu imaginei que seria.
Meus pais, a mãe do Vinnie são extremamente carinhosos com a Rainbow e com Artemis filha só Jordan.
Ela só é mais velha que a Rainbow dois meses, acho que vão ser bem próximas.
Vinnie: E ela vai dormir agora e a noite, a gente sofre- ele diz- sua bolsa tá pesada, carregando Jumbo?
Atena: Tem um livro aí, meio grande como sei o pessoal vai ficar um pouco com ela e eu consigo ler pelo menos 3 páginas, meu hábito de leitura tá uma merda esses meses.
Vinnie: Se cadê com alguém que ame livros e sempre carregará peso- diz- tem noção que você casou com melhor amigo do seu irmão?
Atena: Paguei a língua e agora estou aqui casada e tenho o meu pacotinho.
Chegamos na casa do meu pai e todos nos receberam muito bem e logo a bolotinha acordou e foi ficar com o vovô.
Minha família está longe de ser perfeita, mas uma coisa não falta.
Amor e carinho.
Xoxo, Cogumelo 🍄
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓
Fanfiction📖| 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 é 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘳𝘮ã 𝘨ê𝘮𝘦𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘢-𝘭𝘢. 𝘖𝘶 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘈𝘵𝘦𝘯𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘕𝘰𝘷𝘢 𝘠𝘰𝘳𝘬, 𝘢𝘱ó𝘴 𝘵𝘳ê𝘴 𝘢𝘯𝘰...