041

1.6K 103 17
                                    


Atena Powell

Nervosa é a palavra que me define.

Ser uma atração, como serei hoje, que qualquer pessoa fica nervosa.

Hoje mais cedo, após o almoço, fui até meu dormitório e encontrei a Liza lá.

Sim a Liza Grey.

Melhor amiga do Vincent.

Conversamos bastante no meu quarto e acabei contando sobre o bebê, mas pedi para que ela não conte a ele.

Essa é uma tarefa minha.

Já estávamos no evento da faculdade, e eu estava com o meninos, e o Bryce me abraçando por trás .

Uma mania dele, que acabou quando eu namorava, mas agora sou solteira.

Vejo Avani, Charli e Dixie vindo até nós.

Avani: Fala pessoal, os chifres estão doendo- olho incrédula pra ela- o que foi, aqui todo mundo é chifrudo.

Atena: Eu sei disso A, mas eu sou a única que é completamente bem com os galhos

Charli: Já viu o menino novo do dormitório dos meninos- nego- é um gato olha ali- ela aponta e eu me viro.

PUTA QUE PARIU O QUE ELE TA FAZENDO AQUI.

Charli: Um gato né? Não mais gato que seu irmão, mas gato.

Vincent está aqui.

Ele me olha e dá um sorriso. E acena pra mim.

Faço o mesmo e me viro.

Atena: Que porra o Vincent tá fazendo aqui?- falo sorrindo- é sério isso? Ele tá mesmo no dormitório de vocês? Porque não me falaram nada ?

Bryce: Você ia acreditar se falássemos que o Vinnie tá aqui?- nego- então pronto

Charli: Esse é seu ex?- concordo- caralho você tem um tiro pra cara bonito

Atena: E escroto também. Não se esqueça que tenho uma árvore na cabeça por conta dele- digo- mas ele não ia pra Princenton?

Tayler: Ele não passou, por isso veio pra cá.

Destino e conhecidência, eu te odeio.

Blake: ele te ama Atena- reviro os olhos- e nem vem que você sente o mesmo.

Atena: Primeiro de tudo, quem ama não trai- levanto o número 2- número dois, problema é inteiramente dele o que ele sente por mim- levanto o 3- se eu sinto algo por ele , é carinho, não posso negar que ainda tem sentimento, porque foram 5 fucking meses namorando ele. E ele foi o meu primeiro, é claro que foi especial- dou um sorriso sínico- mas eu odeio ele , odeio a situação e odeio tudo.

Ele ficou bonito com o cabelo mais curto.

O que eu tô falando? Eu odeio ele.

Odeia nada, tá parecendo uma criança de 12 anos quando a sua mãe te dava livros

Cala a boca consciência, eu odeio ele.

Começamos a cantar Sweather weather, e particularmente minha música favorita.

Sempre quando vou ler, coloco as músicas da Banda e cara que vibe.

Se a lei da atração funcionar, um dia estarei no mesmo lugar que o Jesse Devon.

Depois toca 23 do Mike e eu , e minhas garotas, começamos a dançar junto com o meu querido irmão.

Consegui falar com ele e a Charli e agora eles foram se pegar.

𝐋𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora