011

5K 339 43
                                    

Vinnie

Sorte e felicidade, são as palavras que resumem eu ter que dormir no quarto da Atena

Acho que assim eu posso tentar me aproximar dela e tentar quebrar a casca dura que ela é.

Eu estava na sala com todo mundo, e ela tinha subido para o quarto.

Quando eu fui tomar banho, eu avisei pra ela, mas acho que não escutou, e o Bryce me colocou em um grupo que pelo que me parece são os amigos dela.
E eles me parecem muito gente boa, mas não gostei muito do Tayler.
Aquela brincadeira de mal gosto , falando que Atena tem sentimentos por mim, foi horrível.
Eu sei que ela não tem, e espero que tenha algum dia.

Meu relacionamento com a Haylie tá cada vez pior, surtos da parte dela, por conta da Atena, e ela não deixa passar nada também, deixando a Haylie mais puta ainda.

Haylie cada vez fica mais distante de mim, e ainda reclamou por eu sentar do lado da Atena na escola.

Mal sabe que iremos dormir na mesma cama

Depois do momento afeto, que eu abracei ela, eu me senti meio estranho e fui direto pro quarto do Jordan.
Mas a porta tava trancada e eu estava escutando barulhos estranhos.

E logo a Tia Grace chama a gente pra jantar, eu vou até o quarto da Atena e ela estava de fone, muito concentrada lendo , e eu reconheço esse livro é o meu favorito.
A droga da obediência.

Chego perto dela e cutuco, ela tira o fone

Vinnie: Oi desculpa de interromper, a sua mãe chamou a gente pra jantar.

Atena:  Obrigada Vinagrete, avisa pra ela que estou descendo, só preciso ir ao banheiro.

Dou um beijo na testa dela e saio.

Vou direto para a cozinha onde minha mãe e a tia Grace estão.

Logo menos Atena chega e senta na mesa de Jantar.

Jordan e Lyah chegam pouco tempo depois, e começamos a jantar como uma família.

Eu estava preocupado, meu pai está na cidade e pode tentar fazer algum mal a minha mãe.
Ela é a mulher que eu mais amo no mundo.

Logo sou tirado dos pensamentos e vejo que estou sentado ao lado da Atena.

Grace: Filha o que achou da escola? - diz pra Atena

Atena:  Não gostei, tive todas as aulas com a peste do Vinagrete, eu joguei pedra na cruz! -Atena

Maria: Vocês vão dar namoro, eu tenho certeza disso ! - Maria

Atena: Apenas nos sonhos dele, eu tô bem sozinha.

Vinnie: Não foi isso que pareceu na aula de química né.

Jordan:  O que aconteceu na aula de química ?

Vinnie: Nada não brother, né Atena?

Atena:  aconteceu nada, a melhor aula foi a de literatura.

Maria: Porque?

Jordan: Ela acabou com um cara Que estava falando mal de orgulho e preconceito .

Atena: Meu livro favorito, da licença, eu posso defender, eu leio o mesmo livro desde dos 7 anos !

Maria:  Amor, você nunca contou a sua histórias com livros , conta pra gente?

Atena:Tudo começou com 7 anos, quando o Vinnie me deu o livro orgulho e preconceito, aí eu comecei a ler e vi que isso era muito bom e legal, e também me acalma, sempre que o Bruce falava merda, eu ia pro meu quarto e Lia, isso me fazia ter calma e não quebrar a mão socando a parede.
O vinnie fez alguma coisa boa na vida.

Vinnie: Eu achei que você não lembrava disso..- digo surpreso

Atena:  É claro que eu lembro Vinnie, foi uma coisa importante, eu nunca vou esquecer disso.

Eu não sei o que dizer , até parece que a Atena sente algo alguém de ódio.

Atena: Ah mãe, como sou uma filha exemplar estou avisando, mamãe vou sair na sexta pra uma festa no Blake, os meninos também vão, e no sábado eu tenho uma premiação com a Maggie.

Grace: Ok filha, vou te ver de vestido ?

Jordan:  A Atena de vestido, nunca!

Atena: Na premiação sim, eu vou na quarta comprar com a minha esposa.

Grace: Falando na sua esposa, tem que marcar com o pessoal de vir aqui

Atena: O grupo está com pessoas a menos, o Tayler ficou em Baltimore, por conta da Kelli.

Maria: Eles estão juntos ?

Atena: Sim ! Ele tomou vergonha na cara e pediu ela em namoro.

Logo o assunto fluiu e voltamos a jantar normal.

Atena logo subiu para o quarto assim que terminou, e eu fui junto pois queria conversar com ela.

Vinnie: Atena , podemos conversar?

Atena: Diga vinnie.

Vinnie: Entao, eu queria saber se você pode me dar um chance para sermos amigos?

Atena: Vinnie eu te falei quando saímos da escola, que sim. Mas ainda tem muita coisa para gente Virar realmente amigos.

Vinnie: Enquanto eu não posso ser outra coisa, quero quebrar essa sua casca dura que você tem.

Atena: Ok.

Vinnie: Ok.

Atena: Ok.

Vinnie: Talvez o ok seja nosso sempre

Atena: Culpa é das estrelas Vinnie ? Sério ?

Logo caio na gargalhada

Vinnie: Ah meu foi engraçado.- digo ofegante após a crise de riso

Esse é o primeiro passo que posso dar com ela, e ir devagar.

E com tempo e paciência, conquistarei a minha antena.

Xoxo ,Cs

𝐋𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora