036

1.7K 115 30
                                    

Atena

Ele traiu

Ele me traiu

Essas três palavras rodavam pela minha cabeça desde do começo do vídeo.

Me fazer de forte naquele momento, quebrou meu coração mais do que já estava quebrado

Eu fui traída e enganada, eu perdi tudo

Eu não perdi apenas um namorado,  eu perdi o meu  melhor amigo.

E tudo isso por uma traição.

Quando sai pra fora do salão, paro e olho pra lua e me permito chorar como nunca chorei antes.

Eu fui forte, mas sou humana e tenho um coração, eu cometo erros e aprendo com eles.

Mas por qual motivo, aconteceu isso comigo, o que eu fiz pra merecer, tanta dor?

Eu sei que fui uma boa namorada, eu sempre quis tudo de melhor pra ele.

E isso não vai mudar, uma traição não vai acabar com a felicidade que eu quero que ele tenha.

Mesmo não sendo comigo, porque eu não suporto traição, meu pai traiu a minha mãe e eu sei o quanto dói, mas agora eu sei na pele.

Sinto um incomodo no pé da barriga , como se fosse uma cólica, porém 10 vezes mais forte e sinto algo quente descendo na minha perna, olho pra fenda do meu vestido e vejo sangue.

Algo que não poderia estar acontecendo… meu fluxo sempre foi muito correto e esse mês eu já tinha minha menstruação.

As dores ficam mais fortes, e sinto um braço no meu ombro.

Bryce : tá tudo bem você estar mal

Atena: me leva pro hospital- aperto o braço dele

Bryce: Tá tudo bem ?- me olha preocupado

Atena: Tem algo errado, tô com uma dor muito forte e tá descendo sangue da minha perna

Bryce: sua menstruação nao adianta e não atrasa por conta do anticoncepcional, vamos pro hospital vida

Me apoio no braço dele e sigo pro carro dele.

Demoramos menos de 40 minutos pra chegar no hospital, mandei uma mensagem pra minha mãe e pedi pra ela vir até aqui, e o Jordan também.

Blake, Tayler e Olívia vão pegar todas as minhas coisas naquele quarto e levar para o meu apartamento.

Eu não tenho condições pra ficar naquela casa, ver ele, e ele levar a Haylie lá.

Não dá, não tem como, não consigo ser forte a este ponto.

Olhar meu celular dói, tem umas 40 mensagens dele e algumas ligações, e simplesmente ignoro.

Parece que meu coração foi arrancado do peito e que não o que fazer daqui pra frente.

Bryce

Ver a Atena do estado que ela está, só parte meu coração do que já está partido.

Quando apareceu o vídeo do Vinnie eu pude escutar o coração dela quebrar e o meu foi junto.

Eu e Riley também terminamos e tudo isso porque ela não vai ficar no país.

Deixo a Atena sentada, e vou fazer a ficha dela, e mando mensagem pra uma pessoa, que não posso revelar agora, e digo que ele precisa voltar.

Faço a ficha dela, e vejo o Jordan e a Grace entrando no hospital.

𝐋𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora