Vinnie Hacker
Four months later
Quatro meses que a Atena foi embora, e eu perdi o amor da minha vida por culpa minha.
Nesse meio tempo consegui conversar com Jordan e explicar o que aconteceu e a burrada que fiz.
Ele entendeu, mas nós dois sabemos que ela nunca vai me perdoar, e eu não sei se consigo viver novamente sem essa garota do meu lado.
Acabei por começar a postar vídeos no Tiktok e fiquei famoso.
Quatro meses que eu fico trancado no quarto onde eu e ela tivemos nossos melhores momentos, como eu fui burro de perder ela?
Simples, tem um motivo.
Eu nunca trairia ela, e precisei fazer isso, e quebrou o meu coração e o dela também.
Minha mãe e a tia Grace me escutaram e entenderam o que eu fiz e o porque eu fiz.
Ela não me bloqueou em nada, simplesmente ignora as minhas mensagens e minhas ligações.
Eu entendo o lado dela.
Nesses quatro meses descobri que não passei em Princeton e vou pra Harvard.
Acho que será bom pra mim, Jett e Liza também vão pra lá. E Jordan está se transferindo pra lá também.
Nunca mais vi nenhum dos amigos dela, suponho que eles foram embora com ela.
Não sei como ela está, se está bem, apenas vi alguns stories e postagem no insta dela.
Mas nada muito ual.Também tinha algumas postagem do Bryce e parece que ele tá ficando com uma loira que nunca mostra o rosto.
Escutei minha mãe falando que ela tinha lançado o livro,acabei por comprar um exemplar e é simplesmente incrível, não tinha lido ele completo porque ela não tinha deixado.
Que saudade da minha pequena!
Minha mãe está sempre me perguntando se eu tenho certeza de querer ir pra Harvard.
E eu tenho certeza, isso vai ser muito bom pra mim, vou cursar música e seguir meu sonho.
Porém vou ter que aprender a dançar, já que aqui são juntos.
Estou na porta da faculdade com as minhas coisas e penso, onde será que ela está?
……: Voce deve ser o Vinnie Hacker- um cara alto, cabelos escuros e olhos verdes.
Vinnie: Isso mesmo e você é?
……: Chase Hudson, você é do meu dormitório, prazer, eu sou do segundo ano.- estende a mão
Vinnie: Prazer cara- aperto a mão dele- tem muita gente no nosso dormitório ?
Chase: Tem sim, nós estamos em 6 no dormitório, contando com você agora, e as nossas meninas que sempre estão lá também.
Vinnie: Ah tranquilo, são quantas meninas?
Chase: Charli, Dixie, Maggie, Sarah, Mel e Avani.
Vinnie: Caramba, espero que elas sejam legais- dou uma risada
Chase: Todas são, a Mel é a mais foda , ela é cantora profissional e compositora, e não posso esquecer escritora, eu também sou cantor. E você cara tem namorada, tô vendo uma aliança aí.
E sim eu ainda uso a nossa aliança, não tive coragem de tirar nem depois do Jordan socar a minha cara.
E eu ainda ando com a aliança e o solitário dela no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓
Fanfiction📖| 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 é 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘳𝘮ã 𝘨ê𝘮𝘦𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘢-𝘭𝘢. 𝘖𝘶 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘈𝘵𝘦𝘯𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘕𝘰𝘷𝘢 𝘠𝘰𝘳𝘬, 𝘢𝘱ó𝘴 𝘵𝘳ê𝘴 𝘢𝘯𝘰...