033

2.1K 129 6
                                    

Atena

Acordei às 09:00 sinceramente com um pouco de dor
Levanto da cama mancando e escuto uma leve risada atrás de mim, viro e dou o dedo do meio pro Vinnie e pego uma calcinha e uma blusa e vou pro banheiro.

Enquanto estou no banho, vejo a porta abrir e uma pessoa entrando no box comigo e deixando um beijo no meu ombro molhado.

Atena: Fazendo o que aqui?- viro pra ele e passo meus braços no pescoço dele, dando um selinho nele.

Vinnie : Te ajudando a andar, peguei pesado ontem, desculpa- diz culpado e eu beijo ele

Atena: Eu queria que você fosse mais forte,era seu aniversário, você merecia isso, não se sinta culpado, quando eu não aguentar , eu vou te falar, mas no momento tá tudo bem, nada que eu não possa aguentar- dou selinho nele e vejo os olhinhos com algumas lagrimas- quem é que chora depois de uma foda boa? Só o besta do meu namorado- ele faz um biquinho fofo- prefiro sua boca me fazendo estremecer do que com esse biquinho fofo.

Ele me beija e me encosta na parede, e continua me beijando.

Separo quando entendo.

Atena: Não não, hoje não amigão, tô com dor e com um passo de ficar sem andar- ele dá uma risada e concorda.

Vinnie: Você acabou comigo, minhas costas estão em carne viva.

Atena: minha bunda tá com a marca da sua mão! E meu pescoço também, e vários chupões no meu pescoço e no meu peito, Eu sou da Igreja!

Vinnie: Culto : fode como ninguém

Atena: como se você tivesse outra pessoa pra saber né.

Volto a tomar meu banho e ele lava o meu cabelo, e o bom que ele trancou a porta, porque a Maria está no quarto.

Maria: Tomando banho amor?- pergunta ao Vinnie

Atena: Eu estou sua mãe maravilhosa.

Tampo a boca do Vinnie com a mão pra ele não falar nada

Maria: Cadê meu filho, filha?

Atena: olha o incesto, eu não sei quando acordei ele não estava mais na cama - minto descaradamente

Maria: Acha que eu sou besta né ? O celular dele tá na cabeceira e as roupas de vocês estão espalhadas pelo quarto, o banheiro tá trancado, você nunca tranca, ou estão transando agora, ou só estão tomando banho.

Atena: Estou tomando banho, já falei que sou de Deus e não faço essas coisas.

Maria: e você é tão de Deus né, um neném.

Vinnie: Que toma outro tipo de mamadeira- tira a minha mão da boca pra falar merda.

Maria: sinto que serei avó a qualquer momento, pelo menos se protegem, mas porra 10 caixas de camisinha, vocês são o que ? Coelhos ?

Vinnie: Bryce me deu de aniversário, sei que não usamos - sussurra

Atena: Foi o Bryce que deu pro Vinnie.

Maria: Terminem o banho e vão comer porque eu sei que vão sair- ela sai 

Atena: Um dia eu te mato- bato no peito dele 

Vinnie: Você sempre me mata, de tesão.

Atena: O que aconteceu com você hoje? 

Vinnie: Você tá muito gostosa com essas marcas- ele me dá um selinho e me abraça- eu te amo muito muito muito- beijo o topo da minha cabeça - eu tenho tanto medo de te perder.

Atena: Eu te amo muito também meu amor, não fica assim tá? Estou aqui, você não vai me perder nunca. 

Saímos do banho,  e fomos nos arrumar, e descemos pra tomar café.

O café resultou em piadas do Jordan e da Maria, mas algo normal entre família né?
Eu e Vinnie decidimos passar o dia fora, em nosso lugar especial.

O mesmo campo onde resolvemos ter algo, é olha onde estamos agora, em um relacionamento incrível.
Nunca pensei em ter nada sério com ele, talvez uns beijinhos, porque não sou de ferro. 
Mas ele me conquistou, e hoje sou apaixonada por ele.

Já estávamos sentado na grama, eu estava lendo o acordo, e ele punk 57.
Livros de muito conteúdo,  até que um estralo vem na minha cabeça.

Atena: Vinnie  imagina  se a gente fosse que nem a hannah e o Garret ? Tipo um dos seus melhores amigos se apaixonar  por mim? 

Vinnie: Nem me fala nada isso , no começo  o Jack quase te chamou pra sair. Só não chamou porque o Jordan colocou o bro  code.

Atena: Isso serviria pra você também tá?

Vinnie: Eu não quero ser um Garrett,  vai que eles não ficam no final juntos eu nunca terminei  de ler a saga de amores improváveis. 

Atena: Mas queria ser um Misha de punk 57 fácil né, mas ele é lindo e puta que pariu.

Abro as pernas dele e sento no meio encostando no peito dele, e continuo a ler.

Quando vem a parte da estupro da Hannah, lágrimas vem aos meus olhos, é triste  ser assediada e ter perdido a virgindade  de um jeito que não queria.

Poderia ter sido eu,  tive a minha primeira  vez perfeita, apenas porque se não fosse pelo Vinnie a história seria diferente.

Vinnie: Chegou na parte do estupro né?- Assinto e ele me abraça- machuca muito ainda né?

Atena: Dói um pouco, saber que a minha história poderia ter sido igual.

Vinnie: Mas não foi,  eu tô aqui com você, sempre- da um beijo na minha testa e voltamos a ler.

Ficamos até as 19:00, no campo e depois passamos no Mc Donalds pra comer, e eu fui no burguer King pegar o lanche vegetariano pra comer, pois não estava  afim de comer animalzinhos.

Comemos no carro e sujei o banco de molho ranch, Vinnie não estava falando comigo quando saí  do carro.

O carro é mais importante que eu. 

Tomei outro banho, desta vez sozinha e ele entrou no quarto e foi direto  pro banheiro,  nem um beijinho eu  recebi.

Ele sai pelado sem toalha nem nada,  e vem em minha direção  e me beija.

Atena: Nao estava bravo? O que mudou?- digo após separar o beijo- e vai colocar  uma roupa, não quero  ficar vendo seu pau hoje não.

Vinnie: Estava fazendo drama, desculpa. Vou colocar uma cueca,  já volto.

Assim que ele se vira, meto um tapão na bunda dele que me olha incrédulo e volta vestindo uma cueca das princesas. 

Sinceramente caio na risada e ele sobe em cima de mim,fazendo  cosquinha.

Depois deitamos e dormimos, ainda estávamos cansado de ontem.

Xoxo,Cs

𝐋𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora