049

1.4K 107 24
                                    

Atena Powell

Saber da verdade clareou a minha mente.

Vinnie poderia ter me contado sim.

Porém entendi o lado dele, e agora sei o porquê de tudo. Kayla e Haylie são pessoas desprezíveis e sei que nunca fiz mal a ninguém pra sofrer tanta dor.

Mas isso irá mudar e mudará hoje.

Vinnie e eu não somos culpados por pessoas que não querem a nossa felicidade.

Assim que parei de trocar mensagem com Troy, que me surpreendeu ter me contado, por coisas que ele fez no passado, tanto contra a mim e contra ao Vincent.

Minutos depois ele me mandou uma mensagem porque está doente e da última vez, eu tinha cuidado dele com um remédio de família .

Claro que antes da “bomba" explodir passei o remédio e depois disse tudo que Troy me ajudou a formular.

M

eu coração doeu um pouco, mas é por uma boa causa.

Também dei um pouco de risada.

E também depois de um tempinho, chamei Bryce pra conversar.
E foi uma conversa reveladora e agora ele está indo arrumar a sua mala , para seguir ao seu novo destino.

Berlim.

Riley terminou com ele porque iria para outro país estudar.
E não sabia se ele aceitaria o relacionamento a distância, e optou por terminar com ele.

Um mês depois da ida dela, ela me ligou e me disse onde estava.

E agora ele vai viver o final feliz dele.

Ele merece! Somos amigos antes de tudo, e continuarei amando ele com todo o meu coração.

Bryce merece ser feliz.

Começo a arrumar surpresa pro Vinnie e em algumas tiras de papéis começo a escrever algumas coisas pra deixar colado por onde ele irá passar. Com algumas coisas que vivemos no nosso passado.

Vinnie e eu nem sempre fomos amigos, nos odiavamos , e era ódio de verdade.

Ele já me derrubou da escada e eu me machuquei bastante.

Eu derrubei ele do balanço e ele quebrou o braço.

Ele me ensinou andar de bicicleta e me derrubou e eu quebrei meu ombro.

Tive medo de escorregar no escorregador, ele desceu comigo e me segurou forte pra não cair.

Quando ele me deu um livro e eu fiquei apaixonada.

Quando ele me salvou de ter meu corpo violado de uma forma que eu não queria.

Quando ele foi carinhoso em todas as vezes que estava de TPM

Quando me amou do jeito mais puro e lindo que existe.

Sei que ele poderia ter me contado sobre a ameaça, eu sei.

Mas também sei que ele queria proteger sua família.

É uma atitude e tanto  para uma pessoa de 18 anos.

Escrevo tudo que passamos nesses 14 anos que sao especiais pra gente e coloquei nos lugares onde ele vai passar.

Vou até o restaurante japonês e pego uma barca grande e compro aquela bebida que ele ama.

Energético .

A playlist também está pronta.
E tudo que eu irei falar pra ele também.

E sei que isso será do fundo do meu coração.

Consegui uma cúmplice muito boa.

Liza.

Cooper está me ajudando a arrumar tudo enquanto conversamos sobre o que eu e vinnie passamos.

E cara é tanta história.

E não me arrependo de nada.

Só me arrependo de não ter contado a ele , que eu também tinha um crush nele e tentei esquecer ele por anos

E foi uma tentativa falha.

Só espero acordar com ele todos os dias da minha vida, e dizer o quanto eu amo ele.

Cooper: será que vocês dois voltam?

Atena: não sei, só sei que vou tentar , se der certo vou ficar muito feliz e se não der, eu vou seguir a minha vida. Ele sempre será o amor da minha vida independente de tudo que aconteceu e está acontecendo, sempre será ele. Ele sempre será o meu Atlas e eu sempre serei a Lily dele.
Possa ser que não seja a hora e nos reencontraremos anos depois e poderemos ser felizes novamente. Não sabemos.

Cooper: seu vicio em Colleen Hoover, vai fazer muitas coisas contigo- ele beija minha testa e vai embora.

Avisei a Liza que ela poderia trazer o Vinnie até aqui.

O lugar está todo escuro enfeitado com algumas velas e ao som de Dandelions , a primeira música que dançamos juntos.

Vejo a porta abrir e ele com os olhos vermelhos, roupa amarrotada e parecendo que não dorme a dias.

Vinnie: Atena ? - diz com a cara confusa.

Parece que é agora.

Sorte, é que eu espero que eu tenha .

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||☆|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Oi pessoal

Como estão?

Vou deixar um suspense, pra vocês lerem o próxima capítulo

Vocês gostam da história? É real ou meme ?

Já foram ler Dream Chef? Juro que a história é muito boa .

Queria avisar também que teremos novidades em breve no meu perfil, então fiquem ligados.

Se puderem votar , comentar e me seguir ficaria muito feliz.

Xoxo, Cogumelo 🍄

𝐋𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora