024

3K 188 77
                                    

Atena

Flashback

TW: Assédio sexual (se for sensível ao tema, pule para o próximo capítulo)

Aniversário de 14 anos do encosto. Eu quero ir ? Não , tenho escolha ? Também não.

O encosto é melhor amigo do meu irmão, e a tia Maria melhor amiga da minha mãe.

E meu pai e o tio Joe sempre estão juntos, ou seja solitária, porque o Vinagrete nem pra ter uma irmã .

Já estávamos todos no carro, enquanto eu e o Jordan estávamos no banco de trás contando as nossas ideias pro nosso aniversário de 14 anos que faltavam apenas dois meses pra acontecer.

Assim que chegamos na casa dos Hackers, pego meu celular e o meu livro e acompanho meus pais e meu irmão até a residência, que após tocar a campainha, o tio Joe abre a porta e cumprimenta meu pai e minha mãe e faz um toque com meu irmão.
Porém quando chega a minha vez ele me olha de cima a baixo , me deixando desconfortável.
Ele me abraça e a sua mão vai até a minha bunda e logo saio do braço assustada.

Jordan: tá tudo bem ?- me pergunta preocupado

Atena: tudo bem- minto

Assim que entramos na casa, vejo a tia Maria vindo até nós e me abraça muito forte, parece que ela sentia quando eu não estava bem.

Logo vejo Vinagrete entrando na sala com um sorriso estampado no rosto.

Vinnie: vocês vieram - abraça meu irmão.

Assim que se separam eu digo

Atena: feliz aniversário vinagrete- estendo a mão com uma sacola que continha o presente que Jordan me ajudou a escolher

Vinnie: obrigada por vir antena, tô muito feliz porque você está aqui- diz me abraçando- você tá linda.

Atena: você não tá nada mal também, obrigada pelo elogio- ele beija a minha bochecha .

Maria: Vocês são fofos.

Vinnie: eca mãe, a antena nunca vai ser nada minha .

Atena: graças a deus, você tem esse pensamento vinagrete. Nem nos seus melhores sonhos, você vai ter algo comigo.

Vinnie: vem da um beijinho- ele faz um bico

Atena: nem nos seus melhores dias você vai conseguir fazer isso- dou uma risada.

Logo o pessoal da escola chega e ficam todos juntos enquanto eu fico sentada com o livro trono  de vidro.
ler sempre foi uma válvula de escape pra mim, eu saio fora da realidade de ter 13 anos e o meu melhor amigo ser meu irmão e ser taxada de estranha na escola e não conseguir fazer nenhum amigo.
meu irmão está comigo pra tudo, do útero até o caixão é o nosso lema, eu amo ele demais
eu e meu pai não nos damos muito bem, mas acho que ter daddy issues é normal agora.

Perdi completamente a noção do tempo sentada no sofá da sala lendo, e só me toco quando a tia maria me chama para cantar parabéns ao vinagrete

E por incrível que pareça ele me deu o primeiro pedaço de bolo e disse que daria a uma pessoa especial e me chamou, garoto estranho.

Depois de um tempo, os colegas da escola foram embora ficando apenas Hackers e Powells no mesmo local.

Logo me deu uma vontade enorme de fazer xixi e como sempre venho aqui já sabia onde ficava.
Aviso ao meu irmão e subo até o banheiro, faço as minhas necessidades e lavo as mãos e quando abro a porta me deparo com o Tio Joe parado lá.

𝐋𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora