Atena
Ver aquele vídeo, doeu mais do que eu imaginei.
Ver alguém que você pode estar começando a sentir algo, é completamente desnecessário.
Agora estávamos no carro indo pra biblioteca.
Atena: Vinnie Podemos mudar o caminho ?
Vinnie: Podemos , quer ir pra onde ?
Atena: pra casa, estou cansada. E também preciso conversar com você e com o Jordan. - Disse com cara séria
Vinnie: ainda está puta né ? Toda séria aí .
Atena: um pedido de desculpas esfarrapadas não vai mudar o que eu ouvi. Você nunca vai saber como é se sentir depois de todas as suas inseguranças , é chato.
Vinnie: o que eu tenho que fazer pra você me perdoar, eu já sei que fui idiota, e quase te perdi
Atena: não tem como você perder algo que não é seu. E eu quero comida japonesa.
Vinnie: posso te fazer uma pergunta?
Atena: pode sim.
Vinnie: porque você não dá uma chance pra gente ?
Atena: primeiro de tudo, você namora, segundo, eu não sei como é um relacionamento e terceiro medo.
Vinnie: o namoro eu termino, eu posso te mostrar como se age no relacionamento e medo de que ?
Atena: medo de virar o Tay.
Vinnie: como assim?
Atena: ainda não estou pronta pra falar sobre isso com você, mas vamos dizer que ele amou uma pessoa demais, e hoje está sozinho.
E eu não sou essa pessoa.Vinnie: Eles terminaram ?
Atena: Não, ele morreu.
Vinnie: então você tem medo de se apaixonar e a pessoa morrer?
Atena: eu tenho medo de me apaixonar e ver a pessoa partir e eu ficar aqui, perder o amor da sua vida dói, eu vi quando aconteceu com o Tay, ele ficou muito mal, ele e o cooper eram almas gêmeas.
Vinnie: porque você ficou diferente quando falou do Cooper?
Atena: Eu sinto falta dele, ele sempre me incentivou a escrever as músicas e tudo mais, ele era um ótimo amigo, e uma pessoa incrível.
Vinnie: do que ele faleceu?.
Respiro fundo e digo
Atena: ele se suicidou, depois de uma ligação do pai dele. Eu não cheguei lá a tempo pra salvar ele.
Logo Vinnie para o carro no acostamento
E sai, fico sem entender
Quando dá a volta no carro, abre a porta e do nada me puxa.
O vinagre enlouqueceu.Atena: para onde estamos indo?
Ele não responde
Atena: se você não falar , eu vou parar de andar
Ele não me respondeu, e eu parei e ele continuou dando leves puxões , mas logo para e fica de frente pra mim.
E me joga em seus ombros como um saco de batata.Atena: me tira daqui, caralho que bunda enorme.
Vinnie: Espera apressadinha.
Logo dou um tapão na bunda dele.
Vinnie: isso é assédio!
Atena: Estamos entre amigos, tudo pode kkkkkkk
Vinnie: Vou lembrar disso.
Logo ele para de andar e me tira dos ombros com cuidado.
E sem que eu percebesse, ele me abraça por trás, me causando vários arrepios. E eu encosto a cabeça em seu peitoral, enquanto os braços dele está em volta do meu corpoVinnie: você sabe que não tem culpa pelo o que aconteceu com seu amigo né ?
Atena: Eu sei, mas se eu tivesse chegado 15 minutos antes no quarto, ele ainda estaria aqui. Ele era uma pessoa incrível, que merecia tudo de mais incrível no mundo. Mas o pai dele não achava isso, pelo simples fato dele ser gay, a mãe dele nunca falava nada.
Vinnie: o mundo é muito preconceituoso, poucas pessoas pensam que qualquer tipo de amor é válido. Para o restante tem que ser apenas homem e mulher. Isso é o cúmulo do ridículo, estamos no século vinte e um. Hora de mudança.
Atena: Eu concordo com você.
Logo ele me aperta um pouco mais contra si.
Vinnie: Seu abraço me conforta.
Atena: Se eu pudesse ficaria em seus braços pra sempre. -Sou sincera.
Vinnie: Porque não tentamos nos deixar rolar, pra ver o que acontece?
Atena : com uma condição.
Vinnie: qual ?
Atena: Massagens nas costas e você vai ler comigo!
Vinnie: eu topo, então???
Atena: amigos com possibilidade de algo a mais. Porém você tem uma ponta solta.
Vinnie: Haylie ….
Atena: Sim, enquanto você estiver com ela, nada acontecerá, entre eu e você.
Vinnie: é correto Aten , vamos esperar um pouco , porque eu não quero magoar ela.
Atena: é melhor deixar tudo isso entre a gente, eu e você. Neste primeiro momento é seguro, já não basta ela me odiar e ainda vai virar com algumas pedras na mão pra cima de mim.
Vinnie: ela é um pouco estourada.
Atena: Vinnie ela me conheceu ontem, e já me ameaçou. Ela é doida.
Vinnie: No fundo ela é uma garota legal.
Atena: Tão legal que te mete chifre.
Vinnie: sério? Como você soube ?
Atena: Banheiro da escola, ela tava falando sobre isso com uma menina que não sei quem é, sinto muito.
Vinnie: to de boas, eu só quero pegar ela no flagra. Pra ter o grande motivo de largar ela, ela me usa como um troféu
Atena: e você não merece isso
Vinnie: Vamos pra casa? Quero deitar no seu colo pra assistir algo.
Atena: Vamos
Logo ele me solta e fomos pro carro, Jordan e Kio não foram pra casa com a gente, como já era uma da tarde, pedimos o sushi e passamos o resto da tarde juntos.
Ele está deitado no meu colo enquanto eu faço cafuné em seus cachinhos e ele dorme no meu colo.
Não sei se foi uma grande decisão, o que conversamos naquele lugar.
Ainda estou insegura com tudo, mas vamos lá, pode dar certo ou não.Só não quero sair machucada de toda essa história com ele.
|||||||||||||||||||||•|||||||||||||||||||||•|||||||||||||||||||||
Gente um aviso da autora
Eu sei que não estou atualizando muito….
Pra quem não me conhece eu sou adulta e tenho um emprego sjsbshsb, e também faço faculdade e alguns cursos.
E estou em algumas semanas pesadas, tanto no curso, quanto no trabalho e por isso a atualização vai correndo aos poucosMas não desistam das fics, eu só preciso de um pouco mais de tempo
O que acharam do novo modo de conversa?
Deixo assim ou retorno pro antigo?
Quem não responder é BolsominionXoxo, Cs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓
Fanfiction📖| 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 é 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘳𝘮ã 𝘨ê𝘮𝘦𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘢-𝘭𝘢. 𝘖𝘶 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘈𝘵𝘦𝘯𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘕𝘰𝘷𝘢 𝘠𝘰𝘳𝘬, 𝘢𝘱ó𝘴 𝘵𝘳ê𝘴 𝘢𝘯𝘰...