Atena
Logo eu e Blake fomos em direção ao carro, e quando ele dá partida, diz
Blake: O que você ouviu ?
Atena: Sabe aquela loira do lado do Vinnie? É a namorada dele, eu tava no banheiro, e ela entrou com uma amiga que eu não sei quem é, e deixou mega explicito que trai o Vinagre, com o Troy que é do grupinho dele. E ainda disse que eu quero ele.
Blake:Meu Deus, o que você vai fazer ?
Atena: Ela vai se queimar sozinha, mas se eu vir os dois juntos, eu mostro pro Vinnie, ninguém merece chifres, nem ele.
Blake: Ele estava me fuzilando com o olhar.
Atena: e olha que eu falei pra ele que não tínhamos nada, ele gosta de mim e assumiu na aula de química.
Blake: Ótima aula- diz sarcástico
Atena: Ele Chegou perto de mim e eu me arrepiei, e fiz o mesmo jogo com ele, e aconteceu a mesma coisa.
Blake:Você gosta dele?
Atena: Não , com certeza não.
Blake: Atena
Atena: eu conheço meu coração, eu não sinto nada, só é legal tirar onda com a cara dele, ele ficou todo puto quando viu o meu wallpaper do celular dhshhs.
Blake: ele gosta de você e namora outra?
Atena: Ela deve ser o famoso tapa buraco.
Blake: Vocês dariam um casal maneiro.
Atena: Igual a minha mão na sua cara.
Blake: Agressiva- diz rindo
Logo chegamos na casa do Blake e vou direto pro quarto do Bryce.
Bryce estava com a cabeça no colo da Cheryl abraçado com um travesseiro.
Atena: Oiê meu bem, eu cheguei, vou trocar com a Cher ok.
Logo ele assente com a cabeça, e troco com a Cher.
Atena: como você está?.
Bryce: Minha cabeça dói - me segurei pra não rir
Atena: você comeu hoje ?
Bryce: Não.
Atena: GRAY TRAS COMIDA PRO BRYCE SEU OTÁRIO.
Bryce: Eu não quero- diz emburrado
Atena: Você vai comer e ficar forte, e mostrar o que ela perdeu tudo bem? Você é o Bryce Hall, não vai ficar chorando por uma garota, vira homem
Bryce: Eu achei que ela fosse o amor da minha vida- diz fungando
Atena: anjo, ela pode ser o amor da sua vida , mas não é o amor pra sua vida, você tem 18 anos , vai encontrar.
Logo o Blake trás duas bandejas com o almoço pra mim e pro Bryce.
Atena: Vamos comer, eu estou aqui com você tá ?
Logo ele assente e começa a comer, fico de olho no meu baby.
Ele parecia que estava começando a se tranquilizar , chifre deve ser difícil.
Bryce: Vai pro seu mundinho hoje ? Diz colocando uma garfada na boca
Atena: Só se você estiver bem, não vou te deixar aqui sozinho.- tomo um pouco do suco de laranja
Bryce: Eu quero ir pra pista de skate hoje, você vai comigo?- faz uma cara fofa que só ele sabe fazer
Atena Vou, porque sou a melhor amiga do mundo.
Bryce: Como foi na aula?
Atena: Legal, tem uma puta, tem uns caras escrotos, e tem o Vinnie.
Bryce: Vinnie é o cara que te deu o livro, né ?- diz colocando outra garfada na boca
Atena: sim, e por isso eu virei a doida dos livros, mas acho que ele nem se lembra disso.
Bryce: Ele é gato?
Atena: Sim- admito relutante mesmo sabendo que é verdade
Bryce:Como eu sei que você não gosta dele, não vou shippar , mas no off sou Stan tá ?
Atena: Vai se fuder
Bryce: Termina de comer Antena parabólica.
Logo terminamos de comer e Cheryl entra no quarto
Cheryl: Tem uma surpresa lá embaixo, Aten.
Descemos lá embaixo e vemos duas malas jogadas no chão.
Maggie: Você achou que eu não viria ficar com você , formiga?
Me viro e vejo a minha melhor amiga, a minha cantora
Atena: Maggie Lindemann eu te odeio!
Nos abraçamos e ficamos um bom tempo lá E assim que nos separamos e ela diz
Maggie: como tá a sua relação com o seu pai ?
Atena: Fiquei sabendo que ele quer que eu vá pra Suíça.- reviro meus olhos
Maggie: Seis meses e você sai do inferno, e vai morar comigo.
Atena Ele veio me pedir desculpas , falar que vai fazer tudo diferente, e depois descobrir isso,é patético.
Maggie: Seu pai é um lunático, sério.
Bryce: Vamos garotas? -diz com o skate na mão
Maggie: pra onde ?
Bryce: Pista de skate, a Atena deixou!
Atena: Porque sou eu que mando nessa merda.
Maggie :Me deixem tomar um banho e me trocar pelo menos, seus imbecis.
Logo assentimos e ficamos eu, Blake, Cheryl e Bryce na sala.
Blake:Na escola da Atena tinha um cara me fuzilando com olhar, Bryce, deu medo o cara parecia me matar.
Bryce:quem era Antena?
Atena: Vinnie idiota Cole Hacker, o melhor amigo do meu irmão.
Bryce: Você deu chá pro cara e ele nunca esqueceu foi?
Atena: Chá de camomila né , porque chá de buceta eu nunca dei pra ninguém, porque eu sou um anjo .
Bryce:Ainda não dá pra acreditar, que eu tenho uma amiga virgem.
Blake: A Atena era diferente antes de conhecer a gente, agora que ela é mais solta.
Atena: Falem de mim mesmo , como se eu não estivesse aqui, seus otários
Blake: Tá vendo ela até é grossa, ela não era assim, levamos nossa menina por mal caminho.
Apenas dei o dedo do meio, para os dois e Maggie Chegou.
E seguimos para a pista de skate.
Xoxo, Cs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓
Fanfiction📖| 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 é 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘳𝘮ã 𝘨ê𝘮𝘦𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘢-𝘭𝘢. 𝘖𝘶 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘈𝘵𝘦𝘯𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘕𝘰𝘷𝘢 𝘠𝘰𝘳𝘬, 𝘢𝘱ó𝘴 𝘵𝘳ê𝘴 𝘢𝘯𝘰...