Atena Powell
Vinnie está sentado no sofá, me olhando andando de um lado pro outro , sempre faço isso quando eu estou nervosa.
A mini sala está iluminada com um monte de velas.
Respiro fundo e paro na frente dele.
Atena: Vou te contar tudo o que aconteceu, mas tem coisas que aconteceram antes do nosso relacionamento terminar- ele assente - uma semana antes do baile eu comecei a passar mal, vômitos e também enjoos fudidos- ele me olha atentamente- no dia do baile você já estava estranho a tempos , eu sei disso mas quando eu vi aquele vídeo, me quebrou, de um jeito que não achei que seria quebrada, vou ser o mais realista aqui com você ok?- ele assente- eu fui forte naquele momento, não chorei, mas quando eu saí pra fora chorei como uma criança de 4 anos que perdeu o doce, eu chorei, eu sofri, eu estava com o coração partido, até que eu senti uma dor muito forte no pé da barriga, e você sabe que eu tenho uma saúde de ferro- ele assente e me puxa pra sentar no colo dele- não sei se você lembra mas meu vestido tinha uma fenda na perna , e nisso eu fui olhar e tinha sangue, algo também estranho, bryce foi me encontrar e me levou pro hospital. Passei horas sendo examinada e fazendo vários exames pra saber o que eu tinha, e quando o médico me disse, o meu mundo desabou, eu não só perdi o homem da minha vida naquele dia, eu estava grávida, eu acabei perdendo o bebê devido ao nervoso que eu passei no dia, eu não te culpo por isso, eu não fui uma boa mãe , eu realmente não sabia dele, só soube quando eu perdi ele- vejo os olhos dele cheio de lágrimas e ele ameaça a falar mas coloco o dedo na boca dele- e nesse dia eu também perdi uma trompa de falope, Vincent você tem total direito de me odiar e não querer nunca mais olhar na minha cara, eu sei que a informação que eu guardei é demais, é um filho, que da minha parte foi feito com muito amor, mas quero que você também entenda meu lado, eu estava destruida, da pior forma que eu nunca imaginei me ver, eu passei semanas e mais semanas chorando- sinto meus olhos encherem de lágrimas- éramos felizes, e hoje se eu ainda estivesse grávida, eu tenho certeza que você seria um pai maravilhoso, e incrível, talvez não tenha sido a hora pra ele vir e ser o filho ou filha mais amado desse mundo. Uma gravidez amadurece muito a gente, eu estava de 2 meses, eu estava gerando uma vida dentro do meu ventre. Ele seria amado. Logo quando eu descobri sobre ele, eu tive uma conversa com ele e falei sobre a gente e sobre como poderia ter sido a vida dele, seria uma vida perfeita. Eu sempre vou me sentir ligada a ele, mesmo só sabendo dele no momento que eu perdi, isso que me dói mais.
Eu não pude curtir a minha gravidez , nao podemos segurar o nosso bebê, e isso me doi- ele coloca a cabeça no meu ombro chorando- eu sei que é muita informação pra digerir, mas saiba que eu vou estar aqui e tirar todas as dúvidas que você tiver, e se quiser me odiar, tudo bem, eu te entendo perfeitamente. Mesmo sabendo que a culpa não é de ninguém , eu me sinto culpada, e sempre vou me sentir .
Vinnie eu tô sendo o mais realista possível com você , eu tô quebrada, olhar pra você hoje só me fez sentir coisas que só você me faz sentir, e eu lembro dele, todos os dias - mostro a tatuagem- eu fiz pouco tempo depois que eu perdi ele, ele é um anjo na nossas vidas, ele pode não estar com a gente aqui fisicamente, mas ele está no meu coração, ele sempre será o meu primeiro filho, o meu anjinho, me desculpa por tudo.Ele me abraça forte , forte mesmo
Vinnie: Gravida?- assinto- você não precisa me pedir desculpas Tena, eu sei que você não conseguiria olhar na minha cara depois de tudo que te fiz passar, eu tenho que te pedir perdão , ele seria amado demais, nós ainda teremos a chance de ser papais, e eu nunca vou te odiar por algo, eu sei disso, e tenho certeza que foi muito difícil pra você, e você não teve o MEU apoio, não é culpa sua, você passou por muita coisa em poucas horas naquele dia.- ele começa a chorar mais e eu saio do colo dele e sento no sofá, o puxando pra colocar a cabeça no meu colo- você se incomoda se eu falar com a sua barriguinha?- nego, eu fiz isso, ele abraça a minha barriga e da vários beijinhos lá - eu sei que você não tá mais aqui, mas o papai e a mamãe estarão sempre aqui e sempre vão te amar, disso você pode ter certeza, você virou uma estrelinha linda, você sempre será o nosso primeiro, e nunca será esquecido viu, e Atena- olho pra ele- estaremos juntos nessa, mesmo sabendo que você me odeia pelo que eu fiz, e eu sei bem disso e tenho consciência, mas também sei que você não é de guardar rancor, e eu vou deixar você viver a sua vida ok? Seja feliz e quando o destino quiser nós dois juntos, ficaremos juntos pois eu sempre estarei aqui por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓
Fanfiction📖| 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 é 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘳𝘮ã 𝘨ê𝘮𝘦𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘢-𝘭𝘢. 𝘖𝘶 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘈𝘵𝘦𝘯𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘕𝘰𝘷𝘢 𝘠𝘰𝘳𝘬, 𝘢𝘱ó𝘴 𝘵𝘳ê𝘴 𝘢𝘯𝘰...