Vinnie Hacker
Depois de arrumar todas as minhas coisas no dormitório, o pessoal precisou sair, ficando chase comigo.
Ele parece ser bem legal, estava me contando sobre a menina que veio aqui a pouco tempo, Charli o nome dela.
Eles namoraram por um tempo e terminaram , e agora ela tem um crush no Jordan, meu melhor amigo.
O que deixa ele um pouco chateado, mas como ele disse que não pode falar nada, ele que terminou.
Já estamos no evento da universidade, Jett e Liza estão comigo e Chase também
Ainda não vi a Atena e também não sei qual vai ser a minha reação quando ver ela.
Vejo que Bryce, Tayler e Blake estão mais afastados de gente, e Bryce está abraçando uma garota loira por trás.
A garota está de jaqueta preta de couro, e um calça preta também, só não consigo ver o rosto, mas talvez seja a Emma que o Blake falou.
Vejo a Charli e duas garotas morenas chegando perto dos pessoal e vejo Charli apontando pra cá. E a garota loira vira a cabeça e ela estava com um sorriso que logo se desmancha no momento que ela me vê.
Era a Atena, e quando me viu a sua expressão mudou, e foi algo que até quem não conhece ela, percebe.
Eu acho que ela me odeia, mas eu fui um otário.
Mas agora vamos conversar uma coisa...
Como a pessoa consegue ficar mais linda do que antes, essa cabeleira loira caiu muito bem.Dou tchauzinho pra ela, e ela retribui com um sorriso.
Isso é maturidade pessoal, mesmo tendo terminado de um jeito horrível.Ela fala algo pra Charli e ela nega com a cabeça, dando risada.
Jett: ela te deu um tchau?- Assinto- caraca, não esperava
Vinnie: Eu também não esperava - digo surpreso com a reação dela.
Liza : ela é madura caralho, e ela não te odeia muito, ela odeia a situação que vocês terminaram.
Jett/Vinnie: como você sabe disso?
Liza: ela é do meu dormitório cara, sabia que a iniciação é assistir um onlyfans ?
Vinnie: Nossa graças a Deus o meu não é assim- agradeço e Jett concorda
Logo um cara sobe no palco
.....: Boa noite pessoal, meu nome é Jaden Hossler, e hoje eu vim tirar onda com a cara da minha melhor amiga- todos dão risada- ela tem dois ex's, um pior que o outro, mas essa é pro ex melhor dela.
O telão se acende e aparece um vídeo meu em nova York , de bandana branca.
Ou ele é amigo da Atena ou do demônio , não sei.
O vídeo acaba e ele da risada e vejo a Atena dando o dedo do meio .
Atena: olha pelo menos eu não chorei, avanços , se isso fosse a dois meses atrás eu choraria, e eu bem que queria a minha bandana de volta, meus empregados esqueceram ela na minha antiga casa. E para de usar sempre isso!- e solta uma risada
Não foi ela que arrumou as coisas ?
Jaden: pelo menos não canta mais traitor por aí
Atena: Cala a boca Maria fumaça e sai daí de cima e deixa a música tocar, você tá atrapalhando. E eu como compositora da musica, canto ela quando eu quiser .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓
Fanfiction📖| 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 é 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘳𝘮ã 𝘨ê𝘮𝘦𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘢-𝘭𝘢. 𝘖𝘶 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘈𝘵𝘦𝘯𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘕𝘰𝘷𝘢 𝘠𝘰𝘳𝘬, 𝘢𝘱ó𝘴 𝘵𝘳ê𝘴 𝘢𝘯𝘰...