025

2.9K 194 70
                                    

Vinnie

Essa semana foi extremamente corrida pra mim e pra Atena, eu com o baseball e ela, com as coisas do Jason.
Infelizmente ele teve que ir pro conselho tutelar, o que foi muito difícil pra ela, e claro que sempre estive do lado dela.

Essa semana ela teve um pesadelo com o que aconteceu há três anos atrás, com o Joseph e isso me fez lembrar de tudo que aconteceu.

Hoje eu estou jogando valorant, e a Atena está no meu colo, com cabeça no meu pescoço, fazendo carinho no meu cabelo.

Jett: O chorão, porque você está falando baixo e com a câmera desligada?

Jacob: Ele virou gente, tomou vergonha na cara de não gritar.

Liza: certeza que foi a namorada dele que deu um corte.

Ben: Vinnie é realmente mandado por uma mulher.

Vinnie: Gente eu tô com a câmera desligada porque a Atena está aqui no meu colo, e eu estou falando baixo, porque ela mandou - ela olha no meu rosto e me dá um selinho - eu te amo.

Jacob: Eu também te amo mano.

Jett: Te amamos, Vinnie.

Liza: Vocês são burros? Ele tá falando com a Atena.

Atena tira meu fone e coloca nela e diz

Atena: Fala cambada, Jacob, sinto muito o eu te amo não foi pra você e sim pra mim dois beijos, recalcado.

Jacob: Ai Atena, você chegou agora e quer sentar na janela?

Atena: Meu amor, eu estou aqui desde de quando ele tinha 5 anos, tô aqui a muito tempo meu amor, não é porque eu odiava ele antes.

Vinnie: Amorrr- finjo estar bravo

Atena: Mas agora eu te amo- da dois selinhos em mim

Vinnie: Fala de novo?- peço manhoso

Atena: Te amo

Jett: Odeio ser solteiro, notícias do Jason?

Atena: Podemos não falar sobre isso?- ela enterra a cabeça no meu pescoço- dói demais.

Logo voltei a jogar enquanto ela continua na mesma posição, e eu estou tentando me controlar pra não ficar excitado.

Ela desliga meu microfone e eu não entendo

Atena: Eu tô sentindo que você está animado aí, tudo bem?

Vinnie: tudo ótimo, só tenho uma gostosa no meu colo.

Atena: A gostosa da sua namorada, sortudo você.

Vinnie: demais amor.

Atena: Quero coca.

Vinnie: Tô jogando.

Atena: Mandei mensagem pro Jordan, ele vai trazer, só não vou porque eu tô com preguiça, encontrei o seu tio Nate no shopping hoje, quando estava com o Bryce.

Vinnie: Sério? - perguntei surpreso- confundiu ele com o meu pai ?

Atena: Confundi sim, tive uma crise de ansiedade mas usei a caneta e ele veio falar com a gente, ele me reconheceu, e me falou e me mostrou coisas interessantes.

Vinnie: Aí meu deus.

Atena: Oiê eu sou o Vinnie e eu amo a Atena, mas ela me largou e foi embora, porque meu pai foi um filho da puta com ela - ela engrossa a voz- mas ela me odeia, e eu vou amar ela sozinha como sempre - ela engrossa a voz novamente- Atena se um dia você ver esse video, eu te amo tá sempre, e você deveria ter deixado a sua caixa de reeses antes de ir embora.

𝐋𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora