020

3.7K 229 82
                                    

Atena

Hot

Minha primeira vez foi incrível!

Vinnie foi um cavalheiro,  e agora são três da manhã e eu estou acordada, e também acho que ele está, mas não olhei.
Só sei que dormimos umas duas horas e nus.

As mãos dele estão passeando pelas minhas costas fazendo um carinho, e sinto a sua ereção na minha perna, ou seja, ele está duro.

E eu ainda não me cansei, por mim foderia até de manhã .

Não sabia que fazer sexo era tão bom, e principalmente com o meu garoto.

Minhas mãos estavam no abdômen dele, e vou descendo ate  sua intimidade, e quando eu pego começo a fazer movimentos, Vinnie para de fazer carinho nas minhas costas.

Vinnie: Não sabia que você estava acordada.

Atena: estou, e quero fazer uma coisa.

Vinnie: o que ?

Atena: te dar prazer, só que não com a minha buceta, e sim com a minha boca.

Olho pro rosto do Vinnie que está com um sorriso malicioso para mim, e eu subo em seu colo e dou um beijo feroz nele.

Assim que a falta de ar nos atingi , faço uma trilha de beijos, até chegar em seu membro , ou dou um beijo na glande.

Eu era virgem, mas tenho a Maggie como melhor amiga , ou seja não sou tão inocente quanto parece, mas isso só mostramos em 4 paredes.

Começar a pagar um boquete pro Vinnie, e vejo mesmo suspirar, pois estou vidrada em seu rosto, e empinando a bunda, não corto a nossa troca de olhares, e continuo fazendo, enquanto as suas mãos grandes seguram meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito.

Vinnie: que boquinha da porra, dona Atena, não tire ela nunca mais do meu pau.

Em menos de 20 minutos, Vinnie goza na minha boca.

Vinnie: não precisa engolir pequena.

A minha ação após essa fala é engolir tudo.

E ataco os lábios do Vinnie após a minha ação, Vinnie troca as nossas posições ficando por cima de mim, e só essa visão é dos Deuses, seus cachinhos caindo pra frente, é uma visão que claramente ficará na minha memória pra sempre.

Vinnie começa a passar seu membro na minha intimidade devagar , até que ele penetra tudo dentro de mim , onde nem eu e nem ele consegue conter os gemidos.

Vinnie: me fala de quem você é, Atena- diz autoritário

Atena: eu sou sua Hacker……

Vinnie por sua vez soltou uma gargalhada e continuou metendo fundo em mim

Atena: Vinnie…. Puta que pariu

Vinnie: Atena…… Fica de quatro vai

Logo ele sai de dentro de mim e eu faço a posição desejada pelo Hacker.

E ao invés dele me penetrar, ele começa a me chupar enquanto eu agarro nos lençóis e penetra dois dedos em mim.

Atena: porra Vinnie, continua!

Logo ele aumentou os movimentos

Vinnie: me diz o que vai acontecer agora!

Atena: eu vou…. Gozar…..

Logo menos eu gozo e ele me vira e me beija , fazendo eu sentir meu próprio gosto.

Ele se senta na cama e diz

Vinnie: agora eu quero você aqui, sentada no meu pau do jeito que só você sabe fazer

Dou um sorriso sacana e pego o pau dele na mão, e começo a introduzir na minha intimidade, devagar, o vendo revirar os olhos, quando eu sento com tudo.

Continuo cavalgando nele, enquanto a mão do mesmo foi parar no meu pescoço apertando levemente

Vinnie:Atena puta que pariu, rebola pra mim vai , sua gostosa, você não sabe o quanto eu te quero.

Atena: Vinnie- é a única coisa que consigo falar

Vinnie: Atena? - olho pra ele continuando os movimentos- Eu te amo- paraliso na hora, mas continuo os movimentos.

Atena: eu te amo , Vinnie…….

Vinnie percebeu que estava cansada e troca as posições me estocando de forma rápida e massageando meu clitóris enquanto a sua cabeça está enterrada no meu pescoço.

Ele começa a dar beijos molhados no pescoço e vai descendo até meu seio onde começa a chupar um e brincar com outro.

Vinnie: eu vou gozar….

Atena: eu também, goza comigo….

Gozamos juntos novamente e o mesmo me puxa para um beijo lento.

Vinnie: terceiro round?

Atena: no chuveiro com as minhas leds!

Vinnie me pega no colo e encaixa seu membro em mim novamente e com a sua mão esquerda, pega o celular e coloca a música love IS a bitch, quando chegamos no banheiro, ele liga as led's na cor vermelha, e também liga o chuveiro.

Vinnie começa os movimentos devagar , entrando e saindo de dentro de mim, o que me levou ao exctase, logo ele continua e vai mais rápido e mais forte me encostando na parede , fazendo um belo colar no meu pescoço.

Sinto meu ápice chegar e ele está chupando os meus seios agora.

Não consigo avisar, e gozo novamente com ele e sinto as minhas pernas fracas

Vinnie: amor, sem quarto round.

Atena: eu não sinto as minhas pernas! Eu não sinto as minhas pernas.

Vinnie: significa que eu fiz um bom serviço, tem certeza que era a sua primeira vez ?

Atena: foi tão bom assim?

Vinnie: a melhor foda da minha vida.

Tomamos um banho rápido e Vinnie troca os lençóis, Enquanto eu estou sentada na cadeira.

Assim que Vinnie finaliza ele me pega no colo novamente e me deita na cama, fazendo uma conchinha comigo.

E por fim adormecemos.

Me digam o que acharam desse hot
Xoxo,Cs

𝐋𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora