019

3.8K 236 57
                                    

Vinnie

Contem hot

Já faz um mês da premiação que a Antena ganhou e foi incrível.

Neste meio tempo tudo só melhorou, eu não tô tendo crises bestas e toda vez que fico inseguro, conversamos e tudo fica bem.

Ela ficou estranha em alguns dias, mas acabou me explicando tudo. Cooper teve um filho, que ele nem sabia da existência, Atena e Bryce são os padrinhos, e praticamente só eu e eles sabemos da existência do Jason.
Toda a tarde, ela e Bryce vão para o parque com ele, brincar.

Jason tem 2 anos e 3 meses é uma fofura de criança.

Mas voltando a nossa realidade…

Minha mãe e a tia Grace viajaram, Jordan e Lyah foram para uma festa.

Chamaram a gente também, mas Atena não quis ir e eu queria ficar com ela.

Neste exato momento estamos assistindo anime, e ela está deitada no meu peito enquanto eu faço cafuné no cabelo dela.

Num ato rápido, Atena sobe em cima de mim e começa a me beijar, e do nada ela começa a rebolar em cima de mim, e sim a gente nunca fez isso que vocês estão Pensando

Vinnie: Atena…. Não se sinta pressionada-  digo após parar o beijo

Atena: quem disse que estou me sentindo pressionada, amor eu quero fazer isso.

Vinnie : Você tem certeza?

Tudo que Atena fez foi assentir

Troquei de posição com ela, a deixando por baixo de mim e ataco os seus lábios, vou descendo até seu pescoço deixando alguns chupões.

Tiro a sua blusa e tenho visão do seu sutiã de renda preta, e quando começo a acariciar por cima do pano, sinto ela arfando de leve.

Ela vai até a barra da minha blusa e começa a retirar devagar, assim que ela finaliza, a puxo novamente para um beijo e sem parar o beijo, ela troca as nossas posições, ficando em cima de mim, e essa é a melhor visão que eu já tive na vida.

Ela coloca a mão em suas costas e retira seu sutiã, e meu ato seguinte é ir e beijar cada um dos seios dela, e com a minha mão vou descendo até a intimidade dela que ainda está coberta pelo pequeno short.

E ela arfa novamente durante o meu ato

Troco de posições com a minha garota e dou um sorriso sacana.

Vinnie: você não está muito vestida?

Atena: pode fazer as honras

Dou um selinho nela e vou fazendo uma trilha de beijos em seu corpo, até chegar em seu short e tiro ele devagar.
Dou um beijo em sua intimidade ainda por cima da calcinha

Atena:Vinnie… por favor

Logo retiro a calcinha que estava me atrapalhando, e dou um beijo entre as suas coxas, e começo a chupa-lá.

Seu gosto era indecifrável, mas preciso ir devagar e lembrar que preciso fazer a primeira vez dela, seja perfeita.

Atena se contorce na cama e a seguro de forma delicada.

Atena: Oh Vinnie…..

Continuo chupando ela, e ela continua gemendo meu nome e cada vez mais alto, e em resposta penetro um dedo nela,

Quando Atena goza um novo mundo se abre pra mim, sugo todo o líquido dela, e saio do local onde estou e vou até a cômoda e digo

Vinnie: não tenho camisinha.

Atena: eu tomo remédio e amanhã eu compro uma pílula.

Vinnie: Porque você toma remédio?

Atena: porque você não para de falar e me fode logo ?

Vinnie: me avisa se machucar tá amor?

Atena assente e eu penetro nela devagar, ainda sem fazer nenhum movimento, vou até o pé do ouvido e digo.

Vinnie: é uma honra ser seu primeiro e pretendo ser o único.

Me mexo devagar, entrando e saindo dentro dela  e ela diz

Atena: Vinnie?

Vinnie: tá machucando?

Atena: não, mas você sabia que eu não vou quebrar se você me foder direito ?

Vinnie: então é assim que você quer ? - estoco ela com força- você é muito gostosa, porque eu não te fodi antes? Goza no meu pau, Atena

Atena: Vinnie….

Vinnie: Atena puta que pariu, senta em mim - digo autoritário

Ela inverte as posições, sem me tirar de dentro dela e diz

Atena: é assim que você quer ?- cavalga devagar

Vinnie: mais rapido- com a mão direita vou até seu seio e aperto.

Ela continua cavalgando e vejo que ela está cansando e começo a auxiliar ela nos movimentos.

Atena: eu vou….

Dou um tapa na bunda dela e sinto ela me apertar, e gozamos juntos.

Ela coloca a cabeça em meu pescoço cansada e eu troco de posições com ela, e digo

Vinnie: isso foi..

Atena: ótimo.

Saio de dentro dela e deito do meu lado, e a puxo para deitar no meu peito e adormecemos juntos.

E vocês foram trolados pela autora!

Me diga o que acharam do hot.

Xoxo, Cs

𝐋𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora