Atena Powell
Three Years later
Três anos se passaram desde do casamento da mamãe e muita coisa mudou.
Jordan e Lyah estão esperando um bebê, Blake e Amelie estão juntos, à dois anos.
Liam filho da Riley e do Bryce está com 3 anos e é uma fofura de garoto.
Cooper, Tayler e Jason estão morando todos juntos e são uma família linda.
Chase e Charli estão de volta, Dixie e Noah não se separam.
Ant e Avani estão viajando pelo mundo.
Eu e Vinnie estamos morando juntos à 3 anos, e vamos dizer que no começo só rolou briga, que homem bagunceiro.
Tem 22 anos nas costas agora e ainda deixa a toalha molhada em cima da cama, joga o tênis em qualquer canto da casa e já deixou uma cueca na cozinha.
Eu não moro com adulto da mesma idade que eu tenho, eu moro com um adolescente de 14 anos.
O quarto de jogos dele sempre vive cheio de coisa, copos, pratos, garrafas , latas de energético, tudo jogado.
Acho que ele olha pra minha cara e diz: minha empregada particular!
Já que ele não sabe fazer nada dentro de uma casa.
Mas está aprendendo aos poucos.
Pelo menos ele sabe lavar louça e fritar um ovo.
Mas não viveria de outra forma sem esse cara comigo.
Mesmo ele sendo uma criança bagunceira.
Mas ele vai ter que mudar, vai ter que ser um adulto responsável.
Atualmente ele trabalha numa loja de eletrônicos porque decidiu que musica não era pra ele e decidiu fazer análise de desenvolvimento de sistemas.
E tá dando certo, ele gosta do que ele escolheu pra vida.
Eu trabalho de casa, escrevo meus livros e mando pra minha editora onde eles avaliam se vão publicar ou não.
Também trabalho em um restaurante como garçonete, já que ainda não consigo viver da minha escrita.
Eu trabalho na parte da tarde e Vinnie fica fora do dia todo.
De manhã ele está na aula e na parte de tarde está trabalhando.
E nos vemos só a noite.
Mas mesmo assim sabemos que é pro nosso futuro.
Hoje eu peguei o dia de folga, porque acabei descobrindo uma coisa que vai mudar bastante a minha vida e a de Vinnie. Mais descobri isso à meses e está na hora de contar.
Não sei como ele vai reagir, mas é algo bom e que vai trazer cada vez mais coisas melhores à nossa família.
De fato eu estou feliz com esta conquista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓
Fanfiction📖| 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 é 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘳𝘮ã 𝘨ê𝘮𝘦𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘢-𝘭𝘢. 𝘖𝘶 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘈𝘵𝘦𝘯𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘕𝘰𝘷𝘢 𝘠𝘰𝘳𝘬, 𝘢𝘱ó𝘴 𝘵𝘳ê𝘴 𝘢𝘯𝘰...