Atena
Mesmo tendo chegado as 04 da manhã em casa, consegui acordar cedo.
Talvez seja a ansiedade pelo dia de hoje.
Eu e Vinnie conversamos no caminho de volta, e tentei entender o lado dele.
Mas também pedi para que ele converse comigo, porque para a resolução, de tudo precisamos ter comunicação ou isso não dará certo.
Quando eu assumi os meus sentimentos por ele, eu senti que ele precisava disso. Mas eu ainda acho estranho tudo isso.
Assim que levanto vejo que ele está dormindo de boca aberta e observo onde sua mão está. Em um dos meus seios.
Tiro a mão dele de forma delicada e dou um beijo da testa dele e levanto.
Faço todas as minhas higienes e desci para a cozinha,
Porém estava muito tranquilo e nesta hora minha mãe já estaria acordada.
Quando entro na cozinha, me deparo com a seguinte cena.
Minha querida tia Maria em cima da ilha da cozinha e minha mãe entre as pernas dela, as duas estavam se beijando.
Nunca fiquei tão feliz com uma cena de amor exposta!
Logo pigarreio e digo
Atena: huhu, Bom dia.
Logo elas se separam
Grace: Filha, bom dia
Maria: Bom dia linda
Atena: bom dia mãe, bom dia madrasta.
Grace: filha….
Atena: minha mãe tem um relacionamento lésbico família! Que orgulho de vocês! Tô muito feliz
Maria: é sério Grace que você estava com medo da reação dos nossos filhos?
Atena: olha madrastinha linda, eu sou eu, mas vocês precisam contar pros garotos, e eu posso ajudar. Agora me conta como isso rolou.
Grace: Ah, eu e a Ma sempre fomos amigas como você sabe, à uns meses atrás, ficamos bêbadas juntas e acabamos ficando e gostamos , meu relacionamento com o Bruce já não estava um dos melhores, e também a Maria já havia se separado do Joe.
Maria: estou apaixonada pela Grace Aten, e eu quero que a nossa família seja feliz, juntas. Eu sei que o meu filho tem sentimentos por você e eu sei que você sente algo por ele também e nós não iremos impedir nada, e se você ainda odiar ele, estaremos com uma casa cheia de ódio, por isso iremos morar todos juntos.
Atena: Maria, eu confio em você em relação aos seus sentimentos pela minha mãe. E em relação ao Vinnie….
Grace: você gosta dele, né ?
Atena: é gente, eu gosto. E a gente conversou a alguns dias e vamos tentar algo a mais, com calma é claro
Grace: então estaremos todos em família.
Atena: vocês falaram sobre morar todos juntos, onde ?
Maria: Compramos uma casa maior, estamos apenas esperando arrumar tudo.
Atena: vocês pretendem contar pros garotos?
Grace: não era nem pra você descobrir, não agora
Atena: eu vou ajudar vocês, e estou muito feliz com isso, tem o meu total apoio.
Vou até elas e dou um abraço em grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓
Fanfiction📖| 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 é 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘳𝘮ã 𝘨ê𝘮𝘦𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘢-𝘭𝘢. 𝘖𝘶 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘈𝘵𝘦𝘯𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘕𝘰𝘷𝘢 𝘠𝘰𝘳𝘬, 𝘢𝘱ó𝘴 𝘵𝘳ê𝘴 𝘢𝘯𝘰...