Atena
O resto da semana foi “normal", eu e Vinnie ficamos mais próximos, e nos conhecemos melhor, ele tentava terminar o relacionamento com a Haylie, tanto pelo celular e pessoalmente, porém ela sempre fazia um drama, e não deixava ele terminar de falar.
Chegava a ser engraçado, neste meio tempo o Tay chegou em Nova York, e está muito bem.Vinnie por outro lado não está cem por cento, ele teve algumas crises de ansiedade e ataques de pânico, mas por sorte eu consegui acalmá- lo.
E temos um novo integrante na casa, a gatinha do Vinnie, o nome dela é Hera e é a coisa mais fofa desse mundo, ela dorme com a gente todos os dias, bem no meio e quando estamos dormindo juntos ela deita a cabeça do outro lado do peito do VinnieEle diz que são as mulheres que ele mais gosta disputando espaço.
Neste momento estamos na festa do Bryce e Haylie está sentada no colo do Vinnie, o que me incomoda um pouco
E se você estiver pensando, não , ainda não acredito que não aconteceu nada.
Eu, Maggie e Bryce estamos sentados juntos
E para deixar o Vinnie com um pouco de ciúmes, estou sentada no colo do Bryce.Bryce: to sendo fuzilado pelo seu crush.
Atena: deixa fuzilar ele tá fazendo a mesma coisa, não tem que falar nada.
Maggie: não acredito que você aceitou isso, vocês são amigos e podem ser algo mais.
Atena: eu também olho e não acredito, mas sei lá, essas coisas são novas pra mim, vocês sabem e também eu espero que não saia de coração partido.
Bryce: ele vai fazer isso, sabe porque , eu mato ele, você é meu neném
Atena: posso ser o neném do grupo, mas sou a mais responsável.
Bryce: verdade
Cheryl: Vamos dançar suas putas!
Eu e Maggie levantamos e estava tocando a música Need to Know da Doja Cat, logo quando eu e as meninas começamos a dançar senti alguns olhos em mim, sendo eles Vinnie, Troy e Tayler.
Não gosto do Troy, acho ele bem escroto de trocar uma amizade por um par de peitos.Não contei ao Vinnie que era o seu amigo, um dos responsáveis pelo seu chifre.
Para todos à nossa volta além de Maggie e Bryce, acham que a gente se odeia.
Na escola comecei a ficar com a Olivia.
Ela é um doce, e tem uma namorada chamada Kayla, que também é muito legal.
Praticamente ficamos nós 3 e a Lyah de vez em quandoTroy: Verdade ou desafio!
Maggie: vamos amiga
Logo todos nós sentamos em uma roda inclusive meu irmão e o Vinnie
Na primeira rodada cai em Maggie e Cheryl
Maggie: verdade ou desafio , docinho de Cereja?
Cheryl: desafio
Maggie olha pra mim com uma cara e eu já sei o que ela vai fazer .
Maggie: um beijo na pessoa mais bonita da roda.
Blake com uma boa pessoa e muito convencido já estava com um sorriso no rosto, que começou a sumir quando, ela começa a vir pra perto de mim , e da a mão pra eu levantar.
Logo eu levanto e sou surpreendida com um beijo da morena, foi apenas um selinho, mas vai nos render muitas risadas no futuroAtena: desculpa Blake, mas você foi trocado por mulher - digo soltando beijos no ar.
Blake: Bora trisal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 ✓
Fanfiction📖| 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 é 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘳𝘮ã 𝘨ê𝘮𝘦𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘢-𝘭𝘢. 𝘖𝘶 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘈𝘵𝘦𝘯𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘕𝘰𝘷𝘢 𝘠𝘰𝘳𝘬, 𝘢𝘱ó𝘴 𝘵𝘳ê𝘴 𝘢𝘯𝘰...