"Eu te vi partir mas parece que nunca consigo te deixar ir embora
Porque uma vez você era meu tudo
Está claro que o tempo não mudou nada
Está muito fundo dentro de mim
Mas acho que tem uma coisa que você deve saber
Eu nunca te esquecerei"
Faz quase um ano que estou em Nova York, e ainda não me acostumei com esse trânsito. Toronto, onde eu morava antes, também tem muitos carros e congestionamentos, mas na cidade americana é ainda pior. Com certeza era sempre um teste de paciência se deslocar por aqui.
Mas, ainda assim, eu gostava do lugar, e principalmente de tudo que tinha conquistado aqui. Quando saí da Turquia, quase dez anos atrás, estava quase sem esperanças. Meu primeiro destino, o Canadá, onde morei por muito tempo, foi importante para mim. Foi lá que eu terminei minha faculdade de arquitetura e ganhei meu espaço no mercado de trabalho, e também foi onde pude desenvolver ainda mais minha grande paixão, a dança, e tive a oportunidade de aprender o pole dance. Dancei em várias apresentações e lugares, mas sempre nutri o sonho de poder abrir meu próprio negócio, e finalmente consegui isso ano passado.
Larguei Toronto para vir para Nova York com minha melhor amiga, Melek, e aqui abrimos nossa boate, a “Touch The Stars”. Nossa proposta era criar um ambiente divertido, misterioso e sensual, na qual as pessoas poderiam vir para se esquecerem dos problemas da vida e serem elas mesmas. O nosso diferencial era que todas as noites tínhamos, além dos DJs, apresentações de dança dos mais variados tipos. Algumas noites eram as pessoas do hip hop, em outras um tinha um pouco de jazz, e por aí vai. Parece até um pouco peculiar para uma casa noturna, mas tinha virado um sucesso. Eu e Melo quase não podíamos acreditar no quanto a Stars, como carinhosamente chamávamos a boate, tinha crescido tanto em apenas um ano. Os jornais e revistas já diziam que era a maior de Nova York, e os ingressos precisavam ser comprados com dias de antecedência. Eu e Melo nunca ficamos muito sob os holofotes, então muito se falava sobre quem seriam os donos ou as donas daquele empreendimento.
E, além de todos os dançarinos, eu me apresento em algumas noites também. Não precisava fazer isso, mas o pole dance tinha se tornado minha grande paixão, e eu amava a sensação de controle que sentia quando me movimentava ao som das músicas naquela barra. Tem algo sobre esse tipo de dança que me atraiu quando eu a vi pela primeira vez. Acho que é sobre o controle que você tem sobre seu próprio corpo, o equilíbrio e a concentração. Muitas pessoas veem apenas a sensualidade, mas para mim sempre foi muito mais do que isso.
Sei que as pessoas comentam da misteriosa dançarina que aparece de vez em quando, sempre em dias não avisados, dançando com uma máscara negra. Ninguém sabia quem eu era e que eu era uma das donas da boate, e as apresentações sempre tinham uma iluminação que não revelava totalmente o meu rosto, mas eu preferia assim, porque gostava do mistério e da sensação de que, ali, poderia ser e fazer o que quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate and Desire
RomanceUm amor puro, verdadeiro e intenso. É assim que se pode definir o que Eda e Serkan vivenciaram quando ainda eram jovens. Os dois tinham a promessa de uma vida inteira juntos pela frente. Entretanto, às vezes, nem tudo acontece como se deseja. Em...