"Eu queria que você pudesse se ver através dos meus olhos
(...)
Contanto que eu tenha você e eu
Viajemos por este mundo como um time de dois
Eu sempre terei tudo que preciso
(...)
Você é tudo que eu preciso
Porque eu quero você e eu, você e eu"
-Você está me pedindo em namoro, Serkan Bolat? - eu perguntei, tentando brincar, mas morrendo de amor por dentro.
- Ainda não. Esse pedido vai ser mais especial. Combinamos de ir um passo de cada vez, certo? Eu estou propondo só o primeiro passo. Que você confie em mim para irmos juntos em direção ao desconhecido. Para vermos onde isso vai nos levar. E então... vamos tentar?
- E você ainda pergunta? Sim! Sim! Sim! Sei que eu disse que tenho receio, mas eles não envolvem você. É o nosso redor e as coisas que nos cercam. É o mundo fora do nosso mundinho perfeito. Mas, o mais importante para mim é você, Serkan. Que venha qualquer coisa, se eu estiver com você, vai valer a pena.
Eu achei que ele ia me beijar, mas Serkan fez algo que tocou ainda mais meu coração. Ele me puxou para si e me abraçou, bem apertado. O abracei de volta e fiquei ali, sentindo a água ao nosso redor e sentindo o calor de seu corpo. Senti que ele afundou o rosto no meu pescoço e inspirou fundo, como se tivesse aliviado. Ou como se, depois de muito tempo, tivesse finalmente conseguido voltar a respirar. É, eu entendia bem a sensação.
-Se tudo se complicar de alguma forma ou por algum motivo, eu fujo com você pro fim do mundo. - ele disse, com a voz abafada pela minha pele.
- Desde que nós não nos afastemos de novo, eu topo tudo com você. - respondi.
...
Ficamos até tarde deitados na areia da praia, curtindo a presença um do outro e ouvindo o barulho das pequenas ondas que quebravam na areia. Ali, eu sentia a definição de algo que talvez não experimentava de verdade há dez longos anos: paz. Quando o sono começou a tomar conta de mim e Serkan percebeu que eu estava quase dormindo no seu peito, nos chamou para irmos para o nosso quarto.
Tomei um banho para tirar o sal do cabelo e da pele e, enquanto secava meu cabelo, Serkan foi tomar banho também. Provavelmente agíamos como um casal casado há muito tempo. Talvez porque, se tudo o que aconteceu não tivesse acontecido, estaríamos mesmo casados há anos. Mas agora não adiantava pensar no passado, o importante era focar no nosso futuro.
Estava tão absorta em pensamentos enquanto usava o secador que mal notei Serkan parado na porta do closet, me observando. Só quando terminei e me virei para sair, que o vi ali. Perdi o foco por alguns minutos com a visão daquele homem só de short na minha frente. Sim, sim, eu sei, passei a noite vendo ele sem camisa, mas eu nunca me iria me acostumar com a visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate and Desire
RomanceUm amor puro, verdadeiro e intenso. É assim que se pode definir o que Eda e Serkan vivenciaram quando ainda eram jovens. Os dois tinham a promessa de uma vida inteira juntos pela frente. Entretanto, às vezes, nem tudo acontece como se deseja. Em...