Capítulo 6

1.4K 216 200
                                    

"Essas noites nunca parecem

Seguir o plano

Eu não quero que você vá

Você vai segurar minha mão?"

Levei um susto com a pergunta da recepcionista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levei um susto com a pergunta da recepcionista. Como assim, senhora Bolat? 

- Não. - respondi, apressada - Ele é o senhor Bolat, mas não sou uma Bolat. Meu nome é Eda Yildiz.

Ouvi Serkan resmungando alguma coisa do meu lado. Eu ouvi errado, ou ele murmurou algo como “não é uma Bolat porque não quis”? É, devo ter ouvido errado. 

- Ah, sim. Desculpe-me o engano. - a mulher à nossa frente respondeu, constrangida - É que o sr. Paul reservou um quarto de hotel para um casal, e disse que seriam para o senhor e a senhora Bolat. 

Ele o quê? Ai, socorro.

Serkan engasgou do meu lado.

- Paul reservou um quarto de casal para nós? - ele perguntou, incrédulo.

- Sim. É o nosso melhor quarto, aliás. Ocupa todo o último andar do hotel. - a recepcionista respondeu, parecendo toda orgulhosa do fato.

Enquanto eu, bem… Eu com certeza parecia desesperada. De onde o sr. Paul tinha tirado a ideia de reservar um único quarto para nós? E que horas ele tinha feito essa reserva?

Porém, tentei me acalmar. Era algo simples de resolver. Eu só precisava pegar outro quarto, simples assim.

- Tudo bem, Stacy. - falei para a moça, lendo o nome escrito em seu crachá - Isso tudo foi um mal entendido. Não somos um casal, então vou ficar em um outro quarto. 

- Ah, sinto muito. - ela me respondeu - Não temos outros quartos disponíveis. Com a tempestade, muitos turistas que iriam pegar um voo tiveram que vir para cá. Quando o sr. Paul ligou para fazer a reserva, esse já era um dos últimos quartos.

O mundo só podia estar brincando comigo.

- Não tem nenhum outro quarto? Qualquer um serve, pode ser até mesmo o mais simples que tiver.

- A ideia de ficar no mesmo lugar que eu é tão horrível assim, Eda? - Serkan falou, a voz carregada de sarcasmo.

- É pior do que horrível, Serkan. - respondi no mesmo tom.

- Não tem nenhum mesmo, estamos lotados. - a recepcionista deu o veredito final.

- Tudo bem. - disse Serkan - Ficaremos com o quarto. 

E ele estendeu a mão para pegar o cartão da porta.

Ótimo. Se ele vai ficar com o quarto, eu vou para outro hotel.

Hate and Desire Onde histórias criam vida. Descubra agora