"Contando os dias, contando os dias
Desde que meu amor se perdeu em mim
E cada fôlego que eu respirei desde que você se foi, parece um desperdício em mim
Eu tenho segurado à esperança
De que você voltará quando encontrar alguma paz
Pois cada palavra que eu ouvi ser dita desde que você se foi, parece uma rua vazia
(...)
É em seu amor que estou perdido"
S
erkan era um cara bem correto. Tirava notas altas, era querido pelos professores e sempre fazia tudo certinho. Mas, que mal havia em faltar uma aula apenas em troca de uma tarde com Eda?
Não que ele estivesse levando a menina certinha para o mau caminho nem nada do tipo. É só que ele precisava muito fazer uma coisa, e a tarde ensolarada daquela quarta-feira parecia perfeita para isso. Então, como quem não quer nada, ele convidou a menina para um piquenique, mesmo sabendo que os dois teriam aula no período vespertino. E ela nem precisou pensar duas vezes antes de aceitar.
Afinal, o quão irresistível é uma tarde ao lado da pessoa por quem você está apaixonado?
E lá foi o casal para um parque em um dos cantos da cidade de Istambul. Fazia mais de uma semana que eles tinham se beijado pela primeira vez, e estavam juntos desde então. Mas nada oficial ainda. Eles só estavam juntos e pronto. Mas Serkan queria oficializar as coisas, e tinha tudo em mente.
Ele levou uma toalha quadriculada e uma cesta cheia de coisas que Eda gostava. Pães doces, bolos e chá. Os dois se sentaram embaixo de uma árvore e conversaram e riram enquanto comiam e desfrutavam do ar fresco daquela tarde. Depois de comerem, colocou tudo para o lado e abriu espaço para se aproximar mais de Eda. Puxou-a mais para si, de forma que agora a menina ficou sentada entre suas pernas e com as coisas aconchegadas em seu peito. Ele a abraçou firmemente pela cintura e inspirou o perfume que vinha do seu pescoço. Talvez aquele cheiro fosse a maior fraqueza de Serkan.
- O que você está pensando agora? - ele perguntou, roçando os lábios pela pele sensível do pescoço de Eda.
- No quanto eu tenho sorte por ter encontrado você.
Se é que isso era possível, Serkan sentiu seu coração se inflar ainda mais de amor com as palavras de Eda.
- Então, você está feliz? - perguntou.
- Muito. - ela disse, sorrindo. Nem era algo em que precisasse pensar antes de responder.
- Ótimo. Isso significa que é hora de eu dizer uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate and Desire
RomanceUm amor puro, verdadeiro e intenso. É assim que se pode definir o que Eda e Serkan vivenciaram quando ainda eram jovens. Os dois tinham a promessa de uma vida inteira juntos pela frente. Entretanto, às vezes, nem tudo acontece como se deseja. Em...