"Diga que iremos juntos pelos mais escuro dos dias
O paraíso está a uma decepção de distância
Nunca te deixarei, nunca me decepcione
Oh, tem sido uma baita de uma jornadaDirigindo a borda de uma faca
Nunca te deixarei, nunca me decepcione
Não desista
Eu não desistirei
Me deixe te amar"
Serkan apenas continuou olhando para mim, como se não tivesse certeza de que já estivesse mesmo acordado.
-Eu não vou pedir de novo, Serkan. - brinquei, dando um leve sorriso de lado, e isso pareceu fazer com que ele finalmente percebesse que aquilo tudo era real.
- Você não precisa pedir de novo.
Então, ele passou uma das mãos pelo meu rosto, colocou a outra na minha cintura e me puxou para si, finalmente acabando com o espaço que separava nossas bocas.
A mesma sensação que experimentei ontem quando nos beijamos voltou assim que senti o toque dos seus lábios. Só que agora era ainda melhor, porque não tinha a pressão de várias e várias pessoas ao nosso redor e estávamos fazendo aquilo porque queríamos. Fechei os olhos e me entreguei totalmente aquele beijo, esperando que Serkan entendesse na nossa falta de palavras todo o significado do que não estava sendo dito.
Sua mão que estava no meu rosto foi descendo pelas minhas costas devagar, e eu conseguia sentir o calor delas atravessando o tecido fino da minha camisola. Abracei Serkan pelo pescoço, tanto porque achei que poderia derreter em seus braços, como também porque eu precisava senti-lo. Sentia todas as partes dos nossos corpos unidas e ele me puxava para si, mas ainda não parecia o suficiente. Eu o queria tão perto até que nós fossemos praticamente um.
Quando ficamos sem ar, Serkan interrompeu o beijo, mas não se afastou de mim. Muito pelo contrário, foi traçando uma linha de carícias pela minha bochecha até chegar ao meu pescoço. Fiquei tão perdida nas sensações que só notei que tínhamos ido para trás quando senti minhas costas batendo na parede.
-Eda, você me enlouquece, sabia? - ele sussurrou, antes de depositar mais um beijo atrás da minha orelha - Você, esse seu cheiro, sua pele, seu gosto... Tudo em você me deixa louco, Eda Yildiz.
Será que ele sabia que também tinha esse poder sobre mim? Que eu estava totalmente entregue a ele? E que eu adorava isso?
-Serkan...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate and Desire
RomantikUm amor puro, verdadeiro e intenso. É assim que se pode definir o que Eda e Serkan vivenciaram quando ainda eram jovens. Os dois tinham a promessa de uma vida inteira juntos pela frente. Entretanto, às vezes, nem tudo acontece como se deseja. Em...