Capítulo 23

2K 225 105
                                    

"Eu olho um olhar tão profundo em seus olhos
Eu toco em você mais e cada vez mais

(...)

A maneira que você sabe o que eu achava que sabia

E a batida do meu coração pula quando estou com você

(...)

Eu estou olhando tão louca de amor

Ficou me olhando, me olhando tão louco de amor"

Fui para a ala oeste, tentando me lembrar exatamente o que tinha na sala "Deseo y Pasión"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para a ala oeste, tentando me lembrar exatamente o que tinha na sala "Deseo y Pasión". Tínhamos conhecido quase todas as partes do resort, e agora era difícil lembrar o que era o quê. Principalmente com minha cabeça focada no que Eda poderia estar planejando. Porque claramente tinha algo. Primeiro ela tinha me dito que precisava resolver algo, e agora que manda uma mensagem me dizendo para encontrá-la naquela sala.

Mas, mesmo não sabendo o que era, é algo que a envolve, e isso basta para me deixar ansioso e animado. Quando cheguei no corredor em que acreditava ser a sala que eu procurava, achei uma placa na parede. Era ali mesmo. Reparei também que não tinha mais ninguém ali. Nenhum turista ou funcionário. E então me lembrei que aquela área também tinha atrações, mas do tipo artísticas. Danças, músicas, shows... geralmente eram feitos na ala oeste. Eu só não conseguia lembrar para que exatamente era a sala na qual eu ia.

Mas é claro que eu deveria ter lembrado. Porque quando a conheci, fiquei imaginando como seria se Eda a usasse comigo, e agora ali estava eu. E foi essa a primeira coisa em que pensei quando abri a porta e vi uma sala de porte médio, com as paredes forradas de veludo vermelho e um palco na extremidade oposta a porta. Quando vinhemos conhecer, tinha sofás, poltronas e pequenas mesas espalhadas por todo o ambiente. Mas não hoje. Hoje só tinha um sofá, também de veludo, parado a certa distância do palco. E, nesse palco, o que mais me chamou atenção quando conheci a sala: uma barra de pole dance.

As luzes estavam acesas, criando um ambiente próprio. Algo meio sensual e misterioso, em um tom entre o avermelhado e o alaranjado. Olhei ao redor, procurando Eda, mas não a vi em lugar nenhum. E, então, outra mensagem:

"Sente-se."

Obedeci, já com o coração acelerado em antecipação. Desde que a vi dançando na Touch, fiquei louco por ela. Quando soube que a mulher que me enlouquecia é a mesma que eu amava, pensei que fosse explodir de desejo. A partir daí, nutri a vontade secreta de ver Eda dançando para mim. Só para mim. E a sensação de que isso poderia acontecer agora já era suficiente para fazer com que a ansiedade percorra todo o meu corpo.

Uns segundos depois, as luzes do palco se apagaram. Por alguns instantes, eu não conseguia ver nada lá. E, então, elas se acenderam novamente. Mas, dessa vez, ele não estava vazio.

Hate and Desire Onde histórias criam vida. Descubra agora