Capítulo 19

1.5K 228 188
                                    

"Me diga por quê, por que não podemos começar de novo?

Não pode ser assim que nossa história acaba

Você é mais do que minha garota, é minha melhor amiga

Me diga que se lembra de quando

Eu era seu homem e você era minha mulher

Éramos eu e você contra o mundo"

Eda e Serkan estavam namorando há praticamente um mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eda e Serkan estavam namorando há praticamente um mês. Talvez possa parecer exagero dizer que tudo era mágico, mas é o que realmente era. O amor dos dois crescia todos os dias e eles estavam cada vez mais próximos, mesmo com os pais de Eda já suspeitando que a filha estava com alguém e não aprovando muito a ideia. 

Na verdade, eles não apenas suspeitavam. Eda já havia contado a eles que estava apaixonada e que tinha encontrado alguém realmente especial, mas, mesmo assim, os pais superprotetores da menina não estavam lidando muito bem com isso, mesmo não sabendo quem era esse menino com quem Eda vivia sonhando, mesmo acordada. Ainda assim, se a menina estava tão determinada a ficar com ele, o que poderiam fazer?

E ela realmente estava. Eda nunca quis tanto algo na vida quanto queria ficar com Serkan. Queria que as coisas entre os dois dessem certo. E se tudo continuasse como ia agora, tinha tudo para dar certo. Aliás, se é que era possível (e na verdade agora ela sabia que era) o relacionamento deles melhorava a cada dia. Conforme os dias foram passando, a intimidade entre eles ia aumentando, e o desejo e a vontade por novas descobertas também.

Serkan sabia que muitos considerariam que já era meio tarde para ele ainda ser virgem, afinal já tinha vinte anos, mas ele sentia que nunca tinha achado a garota certa. Não até Eda. Não que outras mulheres não tivessem despertado a bomba de hormônios que a juventude carrega, mas nunca foi como é com Eda. Com Eda Yildiz, é mais do que só um desejo carnal movido pelo fato de ela ser linda, mas é tudo o que nela que o também o atrai: seu jeito de ser, sua docilidade e ousadia, sua força e delicadeza. 

Ele a queria desesperadamente, mas daria a ela o tempo que ela precisasse para estar pronta. Porque queria que, quando finalmente se entregassem totalmente um para o outro, fosse bom para os dois, e ele faria de tudo para que fosse. 

E, no fim, foi a própria Eda que planejou tudo para que acontecesse. Ela sabia que estava pronta e, não só isso, queria também. Estava queimando de desejo por Serkan assim como sabia que ele estava por ela. Quando, numa noite, Serkan a convidou para ir até o  de chalé de sua família há trinta minutos da cidade para um jantar romântico, ela sabia que seria a chance perfeita para a primeira noite deles. 

Depois lidaria com as consequências de não ter voltado para casa naquela noite, porque o que importaria seria estar com Serkan. Ela estava decidida, se sentia livre, segura e mais dona de sua vida que nunca. 

Hate and Desire Onde histórias criam vida. Descubra agora