Capítulo 05🌺

6K 394 2
                                    

            Kaio


Eu não sei explicar o sentimento que tive quando encontrei as duas naquela situação, só pensei que eu precisava tira elas da rua.

Já estive nessa situação foi muito difícil pra mim sobreviver a isso imagina pra ela,ainda mais com uma bebê,que roubou meu coração assim que eu olhei.

A Maya e tão linda, àqueles olhos,que pele linda,parece um bombom, perfeita mais meu coração ficou quentinho mesmo quando a Yumi pediu colo pra mim eu amo criança,meu maior sonho e ser pai quero fazer por eles tudo que não fizeram por mim,eu sou um grude com o Miguel também.

Graças a Deus ela confiou em mim e deixou eu leva elas comigo,vou fazer de tudo para cuida delas,tive que passa segurança quando ela viu os soldados do morro,mais ela acreditou que estava segura comigo, gosto de sabe que ela confia em mim, não tem sensação melhor.

Kaio: amanhã vamos no shopping fazer compras para vocês.

Maya: não precisa,não quero abusa —  fica mais linda com vergonha,se podesse ela tinha corado certeza.

Kaio: faço questão,não é abuso nenhum,como eu falei vou cuida de vocês.

Maya: muito obrigada,não tenho como agradecer por tudo — ela me olhou como se podesse ver minha alma,naquele momento meu coração errou uma batida,tive certeza que ela deveria ser mim,coisa de outro mundo.

           Yume

Estou muito feliz,eu adorei o Kaio estava morrendo de medo de fica na rua mais não poderia fala isso pra mamãe,o coração dela já está machucado de mais,eu já sou uma mocinha tenho que ser forte também.

Mais Deus e muito bonzinho e mandou o Kaio pra salva a gente ele é lindo parece um anjo, acho que a mamãe também acho isso.

Será que se eu pedir de todo meu coraçãozinho Deus faz a mamãe fica com o Kaio, assim ele seria meu Papai e eu ficaria tão feliz.

O moço mal batia muito na mamãe,eu fingia dormir,mais escutava tudo meu coração ficava tão tristinho quando escutava ela chora,sei que sou criança ainda mais eu consigo entender quando as coisas não estão certas.

Mais agora vamos te uma vida nova,essa casa e muito linda e o Kaio prometeu cuida da gente,eu confio nele e vou fazer de tudo para ele ser meu pai,imagina um Monte de irmãozinhos.

. . . . .❣️. . . . .

Desculpa os erros ortográficos

Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐

Bjos bjos 😘😍

Para Todo SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora