Kaio
Yume me ganha no sorriso, não tem pagamento melhor do que vê a felicidade dela,sou um pai babão mesmo.
Más na hora que ela chegou correndo,falando de um menino sangrando,já fiquei em alerta o ódio já subiu,no meu morro crianças não sofre,será que estou vacilando.
Levantei,o PH já veio atrás de mim,sabia que ele estava com raiva também,nossos pais nos ensinaram valores que seguimos, crianças são intocáveis.
Era um casal gay,os dois donos da maré, lindos, amorosos,mais firmes,por sorte eles quiseram ir a praia naquela manhã.
Assim que nos viram já ficaram de olho,mais não na maldade,papai Igor era muito amoroso,doce,já queria nós adota na mesma hora,mais foi quando aquele homem nós tratou mal,que tiveram atitude,foi a melhor decisão.
Quando cheguei no beco e vê aquele menino jogado no chão,todo machucado,todo cheio de sangue,já peguei ele no colo e levei pra casa.
Chegando em casa coloque ele no sofá com delicadeza o bixinho gemia de dor mesmo desmaiado,Eu já tava no ódio,se eu pego quem fez isso,vai ser sem piedade.
Eu: quero alerta no morro, ninguém sai e ninguém entra, não quero ninguém na rua depois das 19:00 horas,deixa avisado que as coisas no morro vão muda,manda mensagens avisando ao Kauê.
Ph: ok,tamo junto.
Ele saiu da minha casa,eu subi para o quarto,fui direto toma um banho esfria minha mente
Maya entrou no banheiro,pra conversar comigo.Maya: calma amor,ele está aqui vamos conseguir cuida dele.
Eu: eu sei bombom,mais não aceito, não admito essas coisas Maya,a gente sofreu não podemos permite que nenhuma criança passe por isso, pelo menos não onde eu mando.
Maya: vamos pensa em algo pra ajuda as crianças,mais desse nós cuidamos.
Desliguei o chuveiro,ela me entregou a toalha,passei pelo corpo e enrolei na cintura,abracei minha mulher,dei um beijo bem dado.
Maya: te amo.
Eu: amo você minha bombom.
Maya desceu pra sala enquanto me troco,meu celular toca pego pra ver é o Kauê, atendo.
Eu: alô
Kauê: oi maninho, está tudo bem aí? Oque aconteceu?
Eu: a yume encontrou um menino sangrando em um beco,ele tá muito machucado Kauê,eu tô muito puto, vontade de sai matando meio mundo.
Kauê: entendo você, agora respira fundo,coloca a cabeça no lugar, tenho certeza que vai toma a melhor atitude, o plano de ataque já está pronto,logo logo estou aí.
Eu: já sinto sua falta.
Kauê: também maninho, depois me dá notícias.
Eu: ok.
Desliguei o telefone, termino de me arrumar e desço,vê que ele estava acordado, muito assustado, cheguei mais perto, parei do lado da Maya.
Eu: como é seu nome?
Mikael: meu nome é Mikael senhor — falou abaixando a cabeça.
Eu: não precisa me chama de senhor não,está com dor?
Mikael: não — dava pra vê que ele está mentindo.
Cheguei mais perto dele,me abaixei e fiz um carinho no cabelo, vê ele tenso, oque será que ele passou em.
Eu: não precisa mentir Mike,a gente vai cuida de você, mais precisa ser sincero anjo— fui falando enquanto fazia carinho.
Mike: eu mereço senti dor,sou defeituoso, não precisa se preocupar.
Eu: você não é defeituoso,quem te falou isso mentiu,essa aqui do meu lado é minha mulher Maya,ela vai subir com você,pra te ajudar a toma um banho,já mandei compra uma roupa pra você, quando já estiver bem cheiroso vai toma um remédio, tudo bem?
Mike: obrigada, não quero ser um fardo.
Eu: você não vai ser um fardo pra gente,fica em paz,deixa seu coração calminho tá.
Mike: ok, obrigada.
a Maya,se aproximou dele pegou no colo e subiu com ele,minha pequena se aproximou de mim e me abraçou.
Yume: Papai ele vai fica com a gente?
Eu: vai sim princesa,ele vai ser seu irmãozinho.
Yume: eba papai,eu gotei dele, mais tem muito machucado, não pode fazer isso com as cliancinhas.
Eu: vamos cuida dele princesa.
. . . . .❣️. . . . .
Desculpa os erros ortográficos
Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐
Comentem 🖤
Bjos bjos 😘😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo Sempre
Teen FictionEle foi a luz no fim do túnel para ela Ela foi a salvação da alma dele.