Maya
Acordei com uma sensação tão gostosa,soltei um gemido bem manhoso, quando abri os olhos vê o Kaio nos meios da minhas pernas me chupando.
Que maravilha ser acordada assim, apóie meus cotovelos pra pode olha pra ele,vê ele sugando meu grelinho depois passando a língua nele, começo o geme mais alto,ainda bem que tem isolamento acústico no quarto.
Continuei gemendo cada vez mais alto,sinto minhas pernas tremendo e cheguei em um intenso orgasmo.
Kaio: Bom dia amor
Maya: ótimo jeito de me acordar,pode fazer isso sempre viu.
Vê ele caindo na cama do meu lado gargalhando muito,subi na barriga dele, comecei a beija o pescoço deixando uns chupões, começo a beija os lábios dele com vontade chupo os lábios de baixo dele.
Começo a beija e chupa o pescoço, abdômen abaixo a calça junto com a cueca,vejo àquela maravilha de pau que ele tem,como sou sortuda.
Começo a passa a língua da base do pênis até a cabeça,dou bejinho na cabecinha e começo a suga com vontade,vou descendo os lábios e mamando de forma esfomeada, começo a atenta engole tudo, consigo escutar os gemidos deles, continuo assim por uns 10 minutos até ele goza na minha boca, tomo tudinho,deixo o pau dele bem limpo
Kaio: você é muito gostosa.
Maya: toda sua amor,me come vai.
Kaio: você que manda minha bombom.
Vejo ele me puxa da minha cima,me beijando com vontade,pega me coloca de quatro na cama,só sinto o estralo de um tapa na minha bunda,solto um gemido manhoso.
Sinto ele passando o pau no meu grelinho,estava muito molhada e ofegante.
Eu: por favor amor.
Kaio: oque você que me fala?
Eu: me come vai,mete amor.
Só sinto o membro dele entrando em mim sem dó,solto um gritinho de susto,ele não espera e começa a mete com vontade,com força,amo quando ele me come desse jeito.
Kaio: assim que você que,gosta de ser comida assim, minha cachorrinha?
Eu: uhum sim amor,por favor não para,mete mais.
Kaio: que saudade de comer minha putinha assim sem do.
Tirou o pau dele,e me virou pra cima,e meteu novamente sem esperar,olhando nos meus olhos e metendo sem dó,se abaixa e me beija com vontade e delicadeza,quando estávamos quase gozando ele olha pra mim e diz que me ama,e me derreto nós braços do meu amor.
. . . . . . . ❣️ . . . . . .
Desculpa os erros ortográficos
Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐
Bjos bjos 😘😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo Sempre
Teen FictionEle foi a luz no fim do túnel para ela Ela foi a salvação da alma dele.